ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Não viaje no fim do ano sem a proteção veicular da SAJ

Sem a proteção veicular, o fim de ano pode virar um pesadelo. Então garanta hoje mesmo a sua segurança e conforto com a SAJ.

Post Patrocinado | 14/12/2020 07:45
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ao viajar, você precisa ter momentos prazerosos. Mas, sem alguns cuidados, as festas de fim de ano podem virar um pesadelo. A proteção veicular é o que pode te livrar de qualquer momento difícil. Por isso, antes de pegar a estrada, vá até a SAJ Clube de Benefícios e garanta a melhor proteção para o seu veículo e a sua família, com preços acessíveis e condições de pagamento exclusivas.

Ter a proteção veicular da SAJ deve ser uma das prioridades de quem deseja explorar novos lugares de carro, não importa se o destino for Mato Grosso do Sul ou qualquer outro estado do país.

A proteção vai garantir segurança e tranquilidade para toda a famílias diante de qualquer situação inesperada. Foi vítima de um roubo, furto, incêndio, perda total ou colisão? As despesas e outros custos que possam ser necessários em casos como esses estarão contemplados com a proteção veicular.

“Depois de um ano tão difícil, muitas famílias vão viajar para as festas de Fim de Ano, por isso, é importante estar atento a proteção para que a viagem corra tranquila e, em casos inesperados, ninguém fique desamparado na estrada”, explica o diretor-executivo da SAJ, Saul Steil.

Ao se tornar um associado do Clube de Benefícios você viaja com cobertura contra roubo, furto, incêndio, perda total e reparo em casos de colisão.  Além das coberturas, há diversas vantagens, como pagamento em 12 vezes sem juros, reparo em oficina própria e com equipe especializada, assistência 24 horas, atendimento em todo território nacional e frota própria para fornecer veículos com todo conforto que você e sua família merece.

Você ainda pode potencializar a proteção do seu veículo com o rastreamento veicular, que na SAJ custa somente a partir de R$ 79,00 por mês. Em viagens diferentes, você garante a localização do carro facilmente em caso de furto, ou a possibilidade de identificar percursos percorridos. Além disso, dá para efetuar o bloqueio e desbloqueio do veículo pelo aplicativo, de onde você estiver.

Vai visitar a cidade e não tem carro para passear ou conhecer as belezas sul-mato-grossenses? Não tem problema. Na SAJ você encontra o melhor em aluguel de carros. Com frota própria, há planos semanais e veículos com seguro, rastreador, quilometragem livre, manutenção total e carros completos.

Com uma equipe qualificada e o preço justo, fica fácil concluir que a SAJ Clube de Benefícios é a melhor escolha para proteger o seu veículo e o seu patrimônio durante o período de férias. Portanto, não viaje sem proteção!

Você pode enviar e-mail para diretor@sajclub.com.br ou ligar para (67) 99191-9191 (chame aqui) ou 3027-7640.

Saiba mais pelo site www.sajclub.com.br, Facebook e Instagram @saj_cg

A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 953. (Veja como chegar).

Nos siga no Google Notícias