ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

No topo da audiência, BLINK102 inova com rádio híbrida

Somado ao prazer de ouvir, agora o ouvinte tem o prazer de ver em tempo real todos os conteúdos da BLINK102

Post Patrocinado | 16/03/2021 08:00
Um novo jeito de ouvir e sentir tudo o que a BLINK102 oferece. (Foto: Henrique Kawaminami)
Um novo jeito de ouvir e sentir tudo o que a BLINK102 oferece. (Foto: Henrique Kawaminami)

Quem é ouvinte todos os dias não tem dúvidas: a rádio BLINK102, que segue no topo da audiência, é o veículo que mais se reinventa. E na contramão dos desafios, ela surpreende mais uma vez. Com lançamento oficial nesta terça-feira (16), a emissora de rádio mais famosa do estado lança um novo produto. Somado ao prazer de ouvir, agora o ouvinte tem o prazer de ver.

Em formato híbrido, agora você ouve e assiste a BLINK102. Não é conteúdo gravado, não é televisão. É rádio com conteúdo para ouvir e ver em tempo real. Além de ouvir pela rádio, você pode também assistir a BLINK102 pelo seu celular, smart TV, computador ou ipad, por exemplo.

Câmeras de última geração dentro do estúdio transmitem em tempo real a BLINK102. É possível assistir as programações ao vivo de dentro do estúdio e assistir os clipes musicais de toda programação musical. Quando a canção entra no ar, você acessa o site da BLINK102 e assiste junto o clipe, por exemplo.

BLINK102 celebra 11 anos de história com modelo híbrido de informar. (Foto: Henrique Kawaminami)
BLINK102 celebra 11 anos de história com modelo híbrido de informar. (Foto: Henrique Kawaminami)

É uma forma inovadora de comunicar com qualidade e estabilidade para manter a informação e entretenimento 24 horas por dia”, explica o diretor geral da BLINK102, Alex Bachega.

A popularização dos celulares e smarthphones com acesso à internet foram a virada definitiva da chave da inovação na BLINK102, que guarda esse sonho há anos. Segundo Alex, essa mudança só foi possível depois que a tecnologia trouxe estabilidade para a nova forma de transmissão.

Além disso, a BLINK102 é pioneira nesse formato. Nenhuma outra rádio do país apostou nesse formato híbrido 100% ao vivo e com uma qualidade de transmissão inquestionável.

Mas ao lado do diretor artístico Sami Nayef, Alex soube tirar os sonhos da gaveta no momento certo. “Tenho 25 anos de experiência e atuação em rádio. E desde que surgiu a internet este era um sonho. Mas necessitávamos de qualidade para transmissão e velocidade”, explica o diretor geral.

Ouça a BLINK102 e assista de qualquer lugar. (Foto: Henrique Kawaminami)
Ouça a BLINK102 e assista de qualquer lugar. (Foto: Henrique Kawaminami)

A nitidez do som e a inexistência de delay entre a transmissão em FM e a da internet são características de sucesso do novo modelo, que atende ouvintes não só da capital e estado como até em outros países.

Desde que encontraram empresas internacionais com plataformas e tecnologias de ponta para uma transmissão ao vivo 100% estável, o time BLINK102 se jogou de vez no novo projeto e há pouco mais de um ano investe no novo formato, onde a inteligência artificial faz o seu trabalho e o ouvinte, cada vez mais exigente, saboreia de uma rádio que tem seu espaço consolidado.

O que desbanca discursos do passado de que o rádio esbarraria nas dificuldades e até mesmo no fim. “Hoje lançamos e oferecemos ao nosso ouvinte uma rádio híbrida, com diversas possibilidades de conteúdo, informação e comunicação completa. O que prova que o rádio não vai acabar. Pelo contrário, ele pode estar em qualquer lugar. Seja para quem quer só ouvir ou para quem também deseja ver”, destaca o diretor artístico, Sami Nayef.

Tecnologia de ponta garante transmissão estável 24 horas por dia. (Foto: Henrique Kawaminami)
Tecnologia de ponta garante transmissão estável 24 horas por dia. (Foto: Henrique Kawaminami)

Com 11 anos de sucesso, coincidentemente a BLINK102 comemorou aniversário neste mês de março e o presente é para o ouvinte. Com um produto que expande o sentido do próprio rádio, a tecnologia de ponta garante todos os dias o dinamismo e a velocidade tão característicos do veículo que é uma referência na arte de se reinventar.

Acesse agora o site www.blink102.com.br e venha ver e ouvir a BLINK102 pelo seu celular, computador ou smart TV.

Além disso, o novo modelo é uma mina de ouro para anunciantes que desejam comunicar a sua marca com diferentes estratégias. Fale com o nosso comercial pelo telefone (67) 3325-2444.

Você ainda pode participar da BLINK102 através do nosso WhatsApp Ao Vivo (67) 99127-1027 (chame agora mesmo).

Acompanhe a BLINK102 também pelo Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.

Acesse a BLINK102 e se surpreenda com todos os conteúdos. (Foto: Henrique Kawaminami)
Acesse a BLINK102 e se surpreenda com todos os conteúdos. (Foto: Henrique Kawaminami)


Nos siga no Google Notícias