ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º
Plantão de Descontos Relax Life tem colchão massagem com box por 1.590 e em 12X

Conteúdo Patrocinado

Plantão de Descontos Relax Life tem colchão massagem com box por 1.590 e em 12X

O box vai de brinde e a cama vira um tratamento durante o sono, com massagem, infravermelho e efeitos magnéticos

Post Patrocinado | 16/05/2020 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O fim de semana é especial, com Plantão de Descontos da Relax Life. Nas próximas 48 horas nossa equipe está autorizada a barbarizar nas ofertas. É só passar em um dos nossos pontos de venda, escolher o modelo e pagar em até 12 vezes sem juros.

Você vai levar um colchão com massagens e alta tecnologia em infravermelho longo por preço de modelo convencional. Neste fim de semana, o tamanho casal padrão baixa de R$ 3.999 para R$ 1.590, é menos da metade do preço do mercado.

Boas noites de sono - Estudos mostram que privação de sono corta pela metade a produção de anticorpos e torna o risco de ficar resfriado 4,5 vezes maior. Com o frio chegando e o risco do coronavírus potencializado, é hora de investir em saúde e reforçar a imunidade.

Os colchões terapêuticos da Relax Life são tratamento com infravermelho longo, energia quântica e sistema de massagens acionado por controle remoto.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na base estão 240 pastilhas acopladas que criam campo magnético que atua na corrente sanguínea e geram impulso elétrico para equilibrar o organismo, melhorando até a pressão arterial. Também usa tecnologia de infravermelho, que reproduz os raios solares benéficos, impedindo inflamação muscular e de nervos, o que ajuda a reduzir as dores em até 90%.

Os modelos suportam até 400 quilos sem deformar, porque são produzidos com polietileno na estrutura. Espuma e tecidos especiais drenam a umidade, por isso também são 100% anti-ácaro, anti-bacterianos e anti-fungos. Além da superfície anatômica, os modelos são isotérmicos.

Para a coluna, também é um "santo remédio", porque tem sistema de vibroterapia acionado por controle remoto. É só deitar e aproveitar os 18 movimentos de massagens, que trabalham toda a musculatura do corpo e levam ao relaxamento extremo.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na Relax Life, não fazemos imitação. Nossos produtos são realmente originais. Por isso, convidamos você a aproveitar o fim de semana para um "teste drive" nos nossos plantões de vendas. Anote os endereços:

Feirão Relax Life - Shopping Norte Sul Plaza, nos horários de funcionamento do shopping. Veja como chegar!

Plantão loja Relax Life - Rua Moreira Cabral, número 233, Vila Planalto, de sábado a domingo, aberto o dia todo. Veja como chegar!

Os telefones para contato são (67) 3222-8139, (67) 99628-4356 (Whatsapp). Chame agora mesmo!

Saiba mais sobre os benefícios dos produtos Relax Life explorando o site da empresa e nosso Instagram.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias