ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Plástica sem corte com resultado definitivo e sem dor existe

Dra. Janielen Negrão, referência em harmonização facial, traz a novidade para quem deseja arrasar no verão

Por Post Patrocinado | 20/10/2021 07:30
Dra. Janielen Negrão, uma referência no procedimento que é o novo queridinho das mulheres. (Foto: Divulgação)
Dra. Janielen Negrão, uma referência no procedimento que é o novo queridinho das mulheres. (Foto: Divulgação)

Já ouviu falar no Protocolo de Reconstrução Facial com plástica sem corte? Essa é a nova tendência para quem deseja ter o rosto rejuvenescido sem dores ou grandes intervenções. Em Campo Grande, a clínica da Dra. Janielen Negrão (CRO – 6437) se tornou uma referência neste procedimento que conquista cada vez mais a mulherada e realiza sonhos.

Se você está pensando em dar uma repaginada no rosto, mas não quer enfrentar um procedimento invasivo e, muitas vezes, com doloroso pós-operatório, a Plástica Sem Corte é a melhor sugestão.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Os motivos para o sucesso vão desde a rápida recuperação aos avanços que permitem resultados mais naturais sem que as pacientes da Dra. Janielen sintam dor.

“Tudo isso é feito com anestesia. E com único fio, nós conseguimos elevar toda região da face. Sabe aquelas linhas que incomodam ou o bigode chinês? É possível puxar isso tudo a partir de uma amarração e de forma muito menos invasiva”, destaca a dentista.

E o grande diferencial deste protocolo é que o procedimento é definitivo. Isso mesmo, além de não precisar de repouso, você deixa a clínica com um rosto mais jovem e sem a necessidade de voltar à clínica em pouquíssimo tempo para refazer.

Além deste sucesso, a clínica da Dra. Janielen Negrão tem procedimentos para melhorar o tônus, dar mais volume, diminuir e melhorar os contornos faciais, especialmente na região das bochechas, do nariz e daquela temida papada abaixo do queixo.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Você pode se olhar no espelho e ter aquele sonhado nariz mais empinadinho com a rinomodelação ou afinar o rosto com a famosa bichectomia. No consultório, também é possível eliminar aquela gordurinha indesejável da papada com a lipoaspiração cirúrgica em uma única sessão. Sem necessidade de retorno.

Outro sucesso realizado pela profissional é o preenchimento labial, que nos últimos anos, conquistou as mulheres e fez muitas resgatarem a autoestima com um volume labial desejado. Além disso, o procedimento também é indicado para pacientes que por alguma patologia oral perderam volume dos lábios.

O mais bacana, é que além de procedimentos feitos com total delicadeza aliado a qualidade dos produtos utilizados pela dentista, Dra. Janielen tem garantido o retorno da autoestima de muitos pacientes em uma fase importante da vida.

Após tantos meses de máscara, isolamento social e distante da vida ativa, muitas pacientes estão aproveitando esse período para retomar a vida e garantir resultados impecáveis para curtir o fim de ano, as férias e começar 2022 renovados. Por isso, o melhor momento para realização dos procedimentos, menos invasivos, é agora.

Preenchimento labial para quem sonha com volume nos lábios. (Foto: Divulgação)
Preenchimento labial para quem sonha com volume nos lábios. (Foto: Divulgação)

Além disso, junto da Dra. Janielen Negrão, pacientes ainda contam com a possibilidade de tratamentos e implantes do cirurgião-dentista Cassiano Borges, que atende na mesma clínica que Janielen.

Os dois são parceiros na profissão e no amor, e juntos, têm transformado vidas através da experiência profissional que atende sonhos na área da estética, saúde e bem-estar de seus pacientes com resultados surpreendentes.

Agende hoje mesmo sua consulta com Dra. Janielen Negrão. Basta enviar mensagem no WhastApp através do número (67) 98473-6247  (clique aqui e chame agora)

A clínica fica na Rua Marechal Rondon, 2083 (Sala 2). (Veja como chegar)

Fique por dentro de todas as novidades e procedimentos seguindo Dra. Janielen Negrão no Instagram. 

Janiele e Cassiano, duas referências na cidade quando o assunto é harmonização e implantes. (Foto: Divulgação)
Janiele e Cassiano, duas referências na cidade quando o assunto é harmonização e implantes. (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias