ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Conteúdo Patrocinado

Play no Futuro faz evento gratuito para estudantes da Capital em tour presencial

A programação revela inovações do universo acadêmico

Post Patrocinado | 29/11/2021 08:30
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O Play no Futuro já é um dos mais importantes e tradicionais eventos do Centro Universitário Unigran Capital. Neste ano, chegamos a 5ª edição da em um momento especial, cheio de novidades e surpresas. Toda a programação será realizada de 29 de novembro a 3 de dezembro das 14h às 17h, com a super novidade do tour presencial, onde os estudantes interessados poderão conhecer toda a infraestrutura e o supertime da melhor de verdade.

Durante os cinco dias do Play no Futuro, os participantes poderão ampliar horizontes profissionais no tour presencial da Instituição e conhecer os cursos. Para quem optar em fazer o “Tour Presencial”, a programação contempla cursos diferentes em cada dia, com uma programação com diversão e muito conteúdo para tirar dúvidas sobre o futuro profissional. Roda de conversa com os coordenadores dos cursos, demonstrações técnicas e teóricas, visita aos laboratórios e muito mais.

Programação do Tour Presencial:

(29/11) - Biomedicina, Enfermagem e Estética & Cosmética

(30/11) - Administração, Ciências Contábeis e Direito

(01/12) - Arquitetura & Urbanismo, Design de Interiores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia de Software.

(02/12) - Nutrição, Psicologia e Pedagogia

(03/12) - Educação Física, Fisioterapia e Radiologia

Inscreva-se em: www.playnofuturo.com.br/

Durante o “Play no Futuro”, a Unigran Capital apresenta o universo acadêmico aos vestibulandos e ajuda na importante decisão sobre o futuro profissional. O público principal do evento são os estudantes que estão concluindo o  3º ano do ensino médio ou quem já terminou e ainda está decidindo qual carreira seguir.

Laboratório de anatomia para utilidade dos alunos. (Foto: Divulgação)
Laboratório de anatomia para utilidade dos alunos. (Foto: Divulgação)

Neste ano, o Play no Futuro poderá ter a participação dos estudantes novamente dentro da instituição, com o lançamento do incrível tour presencial, todos terão a possibilidade de conhecer todos os cursos da Unigran Capital, as diversas possibilidades de carreiras, conversar com quem está no ensino superior e tirar dúvidas sobre as escolhas profissionais. Para a reitora da Unigran Capital, Mariana Zauith, a Semana das Profissões já é tradição na instituição, além de um importante evento de relacionamento com a sociedade.

“Poder abrir as portas da nossa Instituição novamente, para a comunidade conhecer as profissões por meio dos cursos de nível superior que oferecemos, é um grande momento de reencontro entre estudantes, acadêmicos e professores para mostrar as possibilidades de atuação profissional e mercado de trabalho. É totalmente gratuito e um serviço de auxílio para que os jovens tenham mais informações para tomar da decisão na escolha da faculdade”, destaca a reitora.

Em edições passadas, o evento já contou com a presença de mais de 4 mil estudantes do ensino médio de escolas públicas e privadas de Campo Grande e da região. Em 2020, diante da pandemia da covid-19, a Unigran Capital inovou com um evento totalmente online e interativo, com tour virtual para um maior alcance e não deixar ninguém desistir do sonho de fazer um curso superior e conquistar o diploma da graduação.

Em nosso site teremos a opção online com quiz das profissões, para o estudante identificar sua área de preferência, tour virtual interativo dentro dos ambientes da instituição, com explicação sobre o mercado de trabalho, áreas de atuação e informações sobre a vida acadêmica.

Aluna com óculos de realidade virtual. (Foto: Divulgação)
Aluna com óculos de realidade virtual. (Foto: Divulgação)

 Para participar da Feiras das profissões “Play no Futuro”, os interessados podem acessar o site www.playnofuturo.com.br e se inscrever de forma gratuita. Mais informações: 3389-3321 ou marketing.capital@unigran.br.

 Vestibular Unigran 2022

A Unigran Capital está com inscrições abertas para o vestibular 2022.

No dia do Play no Futuro, o aluno poderá também agendar uma data para realizar a prova de vestibular para ingresso na Unigran Capital. A inscrição é de graça e as provas podem ser feitas no próprio dia, com resultado no mesmo dia, ou agendar para fazer a prova online.

Inscreva-se: clique aqui

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

São 13 cursos presenciais na Unigran Capital: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciências Contábeis; Design de Interiores; Direito; Educação Física; Enfermagem; Estética e Cosmética; Fisioterapia; Nutrição; Psicologia; e Radiologia. A Unigran Capital também oferece cursos de graduação nas modalidades semipresencial e EAD e pós-graduações e MBA’s presenciais e a distância.

 Unigran Capital

Qualidade reconhecida - Pelo quarto ano consecutivo, a Unigran Capital conquistou o título de melhor particular de Mato Grosso do Sul. Consolidando o ensino de excelência, a Unigran Capital obteve a nota de 3,18 no IGC Contínuo, o maior valor entre as instituições privadas do Estado, sejam elas centros universitários, faculdades e universidades. Com isso, a Instituição permaneceu com o conceito 4 no IGC, o mesmo que recebeu nos anos anteriores (2016, 2017 e 2018).

Em Campo Grande, a Unigran Capital foi a única instituição de ensino superior a atingir nota máxima. As notas de todas as instituições de ensino estão disponíveis no site do órgão.   
Em Campo Grande, a Unigran Capital foi a única instituição de ensino superior a atingir nota máxima. As notas de todas as instituições de ensino estão disponíveis no site do órgão.


Nos siga no Google Notícias