A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

29/04/2019 07:00

Prazo termina e prefeitura começará a autuar grandes geradores de lixo

As melhores condições para sua empresa se adequar à lei estão na Berpram Ambiental, que também compra os recicláveis e abate o valor na conta, gerando economia para o cliente.

Post Patrocinado
Os caminhões são equipados com balança embarcada para pesar os resíduos no ato da coletaOs caminhões são equipados com balança embarcada para pesar os resíduos no ato da coleta

O prazo acabou e no dia 1° de maio a prefeitura da Capital deixa de fazer a coleta de grandes geradores de lixo e começa a fiscalizar o cumprimento do decreto 13.653/18. A partir da próxima quarta-feira, o serviço terá de ser bancado pelos locais cujo volume de resíduos sólidos ultrapasse os 200 litros ou 50 quilos diários de lixo classe 2. 

A lei vale para estabelecimentos comerciais e industriais, instituições, prestadores de serviços, terminais rodoviários e aeroportuários, que também terão de garantir a destinação correta dos resíduos. Quem desrespeitar o decreto, pode pagar multas que superam R$ 7,5 mil e ter a empresa interditada.

Referência em gestão e gerenciamento de resíduos sólidos em Campo Grande, a Berpram Ambiental assume a responsabilidade pela coleta e destinação com experiência, segurança e contratos personalizados, fechados de acordo com as necessidades de cada um. O cliente define, inclusive, a frequência em que os caminhões devem passar para fazer a coleta. 

Também disponibiliza o equipamento ideal para o acondicionamento dos resíduos na empresa.Também disponibiliza o equipamento ideal para o acondicionamento dos resíduos na empresa.

Preço e estrutura - Na Berpram Ambiental a solução é completa e econômica. Por isso, já soma mais de 100 clientes cadastrados, entre eles, os associados da Abrasel (Associação de Bares e Restaurantes) e da Amas (Associação dos Supermercados).

Além de garantir o Certificado de Destinação Final (CDF), a empresa reduz o valor do contrato, graças a comercialização de parte dos resíduos. O cliente só precisa separar o reciclável do orgânico, que a Berpram Ambiental compra o material e abate o valor da conta do contratante.

A estrutura é outro importante diferencial, pela tecnologia aplicada e moderna frota de veículos. Os caminhões são equipados com compactador e balança embarcada para pesar os resíduos no ato da coleta. Na hora é impresso um ticket que indica o peso e serve de documento para comprovação do destino aos órgãos ambientais. Também disponibiliza o equipamento ideal para o acondicionamento dos resíduos na empresa.

Quem contrata a Berpram Ambiental tem a confiança de que todos os resíduos são destinados aos aterros sanitários certificados, que cumprem com rigor a lei ambiental.

Empresa tem frota com veículos que atendem a necessidade de cada cliente de maneira personalizada.Empresa tem frota com veículos que atendem a necessidade de cada cliente de maneira personalizada.

Pioneira - Com a missão de contribuir na preservação ambiental, a Berpram pertence a grupo que há 15 anos surgiu com a reciclagem de plástico, transformando em matéria-prima para indústrias de transformações dentro e fora de Mato Grosso do Sul.

Aproveite os próximos dias para regularizar a coleta e evitar multas ou interdição. A Berpram Ambiental resolve com excelência e possui equipe capacitada todo o processo de coleta, transporte e destinação final dos residuos. 

Orçamentos e propostas podem ser agendadas pelo telefone (67) 3355-3317 ou diretamente com os gestores de contratos pelos números - Clodoaldo  (67) 99689-5420  e Gabriel  (67) 99123-3099. A Berpram fica na Avenida Consul Assaf Trad, 4236, no Bairro Novos Estados em Campo Grande.

O trabalho da empresa pode ser acompanhado pelo FacebookInstagram ou no canal do Youtube.

Prazo termina e prefeitura começará a autuar grandes geradores de lixo
imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.