ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

Prazo termina e prefeitura começará a autuar grandes geradores de lixo

As melhores condições para sua empresa se adequar à lei estão na Berpram Ambiental, que também compra os recicláveis e abate o valor na conta, gerando economia para o cliente.

Post Patrocinado | 29/04/2019 07:00
Os caminhões são equipados com balança embarcada para pesar os resíduos no ato da coleta
Os caminhões são equipados com balança embarcada para pesar os resíduos no ato da coleta

O prazo acabou e no dia 1° de maio a prefeitura da Capital deixa de fazer a coleta de grandes geradores de lixo e começa a fiscalizar o cumprimento do decreto 13.653/18. A partir da próxima quarta-feira, o serviço terá de ser bancado pelos locais cujo volume de resíduos sólidos ultrapasse os 200 litros ou 50 quilos diários de lixo classe 2. 

A lei vale para estabelecimentos comerciais e industriais, instituições, prestadores de serviços, terminais rodoviários e aeroportuários, que também terão de garantir a destinação correta dos resíduos. Quem desrespeitar o decreto, pode pagar multas que superam R$ 7,5 mil e ter a empresa interditada.

Referência em gestão e gerenciamento de resíduos sólidos em Campo Grande, a Berpram Ambiental assume a responsabilidade pela coleta e destinação com experiência, segurança e contratos personalizados, fechados de acordo com as necessidades de cada um. O cliente define, inclusive, a frequência em que os caminhões devem passar para fazer a coleta. 

Também disponibiliza o equipamento ideal para o acondicionamento dos resíduos na empresa.
Também disponibiliza o equipamento ideal para o acondicionamento dos resíduos na empresa.

Preço e estrutura - Na Berpram Ambiental a solução é completa e econômica. Por isso, já soma mais de 100 clientes cadastrados, entre eles, os associados da Abrasel (Associação de Bares e Restaurantes) e da Amas (Associação dos Supermercados).

Além de garantir o Certificado de Destinação Final (CDF), a empresa reduz o valor do contrato, graças a comercialização de parte dos resíduos. O cliente só precisa separar o reciclável do orgânico, que a Berpram Ambiental compra o material e abate o valor da conta do contratante.

A estrutura é outro importante diferencial, pela tecnologia aplicada e moderna frota de veículos. Os caminhões são equipados com compactador e balança embarcada para pesar os resíduos no ato da coleta. Na hora é impresso um ticket que indica o peso e serve de documento para comprovação do destino aos órgãos ambientais. Também disponibiliza o equipamento ideal para o acondicionamento dos resíduos na empresa.

Quem contrata a Berpram Ambiental tem a confiança de que todos os resíduos são destinados aos aterros sanitários certificados, que cumprem com rigor a lei ambiental.

Empresa tem frota com veículos que atendem a necessidade de cada cliente de maneira personalizada.
Empresa tem frota com veículos que atendem a necessidade de cada cliente de maneira personalizada.

Pioneira - Com a missão de contribuir na preservação ambiental, a Berpram pertence a grupo que há 15 anos surgiu com a reciclagem de plástico, transformando em matéria-prima para indústrias de transformações dentro e fora de Mato Grosso do Sul.

Aproveite os próximos dias para regularizar a coleta e evitar multas ou interdição. A Berpram Ambiental resolve com excelência e possui equipe capacitada todo o processo de coleta, transporte e destinação final dos residuos. 

Orçamentos e propostas podem ser agendadas pelo telefone (67) 3355-3317 ou diretamente com os gestores de contratos pelos números - Clodoaldo  (67) 99689-5420  e Gabriel  (67) 99123-3099. A Berpram fica na Avenida Consul Assaf Trad, 4236, no Bairro Novos Estados em Campo Grande.

O trabalho da empresa pode ser acompanhado pelo FacebookInstagram ou no canal do Youtube.

Prazo termina e prefeitura começará a autuar grandes geradores de lixo
Nos siga no Google Notícias