ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Preço justo, tábua artesanal é presente perfeito no fim de ano

Já pensou em decorar ou presentear de um jeito inesquecível? Na Ricardo Drews Madeiras Especiais isso tudo é garantido

Post Patrocinado | 04/11/2020 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Fim de ano chegando e, mesmo sendo um ano atípico, o coração já bate forte pensando em todos os preparativos das comemorações. Seja na família, no trabalho ou com os amigos, novembro e dezembro merecem uma celebração belíssima. Mas já pensou em deixar tudo mais especial com a beleza de uma tábua de madeira artesanal? Em Campo Grande, a Ricardo Drews Madeiras Especiais te mostra como esse investimento vale a pena.

Empresa famosa pela produção de móveis e madeiras para você decorar e presentear, a Ricardo Drews traz uma nova coleção incrível de tábuas que fazem a diferença em qualquer ocasião, com peças de design, corte, textura e acabamentos diferentes, e o melhor, por um preço imbatível.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Você não precisa mais comprar tábuas simples e pagar preços absurdos pela madeira, sem ao menos a qualidade necessária. Na Ricardo Drews você tem madeiras nobres que compõem tábuas a partir de R$ 140,00.

E se engana quem pensa que o item é só para servir. Agora as tábuas são presentes infalíveis, que ganharam a decoração da cozinha e até da sala, garantindo versatilidade para quem deseja montar uma tábua sofisticada ou usar o item como elemento decorativo nos ambientes.

O bacana é que na Ricardo Drews todas as tábuas são únicas e 100% personalizadas. Você pode, por exemplo, gravar o nome da pessoa presenteada, frase ou até mesmo logomarca de uma empresa para presentear os funcionários neste fim de ano.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Além disso, você pode adquirir tábuas para embelezar a mesa de Natal e Ano Novo novo com muito mais personalidade. Há tábuas para petiscos e até mesmo tábuas que podem servir para apoiar arranjos, pratos e itens que compõem uma bela mesa.

Outra novidade é a tábua para banheira, onde é possível apoiar aquela taça de vinho e garantir o descanso que todo mundo merece ao fim do dia.

E além das tábuas, você ainda pode encomendar móveis com design exclusivo e madeira maciça feitas pelas mãos do empresário Ricardo Drews que não abre mão de um processo minucioso para fase de corte, lixamento e tratamento, para que as tábuas recebam alimentos e possam ser usadas de diversas maneiras.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Além das tábuas, Ricardo também desenvolve com madeira mesas de centro, aparadores, bancos e muitos outros itens de mobiliário que dão aquele toque de rusticidade aliado ao charme do acabamento impecável.

Não perca tempo e encomende sua tábua ou móveis de madeira para um Fim de Ano especial. A diversidade de produtos artesanais da Ricardo Drews Madeiras Especiais é uma maneira de de presentear inesquecível.

Você também pode saber a história completa da Ricardo Drews clicando aqui.

Entre em contato agora pelo WhatsApp (67) 99921-1221 (chame aqui).

Confira novidades e detalhes das peças personalizadas no Instagram @ricardodrews.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias