ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Dia dos Pais com Tábuas Especiais personalizadas Ricardo Drews

Empresa familiar de Campo Grande faz sucesso com peças em madeira de design exclusivo e acabamento impecável

Post Patrocinado | 31/07/2020 07:30
Tábuas são opções para uso na cozinha ou até mesmo decoração. (Foto: Divulgação)
Tábuas são opções para uso na cozinha ou até mesmo decoração. (Foto: Divulgação)

O uso da madeira é hoje uma das maneiras mais versáteis de decorar e presentear. Tábuas e móveis cabem naturalmente ao estilo mais rústico e também é elemento que faz a diferença em projetos contemporâneos e sofisticados. Por isso, há três anos, cada peça em madeira ganha design, corte, textura e acabamento diferentes pelas mãos do empresário Ricardo Drews que faz sucesso com a empresa Ricardo Drews Madeiras Especiais em Campo Grande.

O carro-chefe do empreendimento familiar são as tábuas personalizadas. E não é qualquer tábua. Ricardo, apaixonado por madeiras, entrega cada peça com design exclusivo diante das características que cada matéria prima maciça possui.

Após um processo minucioso para fase de corte, lixamento e tratamento para que as tábuas recebam alimentos, as peças com design diferenciado podem ser usadas de diversas maneiras, como tábua de corte para aquele churrasco inesquecível em família, para servir ou até mesmo decorar.

Com design exclusivo, peças em madeira apresentam detalhes que encantam. (Foto: Divulgação)
Com design exclusivo, peças em madeira apresentam detalhes que encantam. (Foto: Divulgação)

De diversos tamanhos, formatos e características presentes no material, a personalização é o toque especial de cada peça trabalhada por Ricardo, por exemplo, com o acabamento e personalização a laser, onde é possível adquirir uma peça com uma frase carinhosa, o nome ou até mesmo a logomarca de uma empresa.

Essencial não só no dia a dia da família, as tábuas e móveis em madeiras Ricardo Drews são a melhor opção de presente. Com a proximidade do Dia dos Pais, não há dúvida que, presentear com uma Tábua Especial ou qualquer outro item em madeira será como um abraço caloroso a quem tanto merece ser homenageado.

Além das tábuas, Ricardo também desenvolve com madeira mesas de centro, aparadores, bancos e muitos outros itens de mobiliário que dão aquele toque de rusticidade aliado ao charme do acabamento impecável.

E toda essa dedicação não é de hoje, inclusive, ao adquirir uma peça em madeira da Ricardo Drews você leva para casa uma história de amor e tradição familiar.

Mesa de centro são trabalhados com as características únicas da madeira. (Foto: Divulgação)
Mesa de centro são trabalhados com as características únicas da madeira. (Foto: Divulgação)

Natural do Rio Grande do Sul, Ricardo cresceu observando o talento do avô que era marceneiro e nunca desperdiçou uma madeira abandonada. “Mas confesso que nunca pensei que faria algo parecido com o que meu avô fazia”, lembra o empresário emocionado.

No galpão onde hoje ele desenvolve a produção das peças, ainda está a mesa que era do avô, como forma de manter o que ele ensinou e gratidão a uma vida dedicada à família. “Essa mesa me lembra ele e sinto muita saudade daquela época. Me sinto feliz em saber que estou fazendo algo que vem das nossas raízes familiares”.

Uma opção de presente para quem é apaixonado por churrasco. (Foto: Divulgação)
Uma opção de presente para quem é apaixonado por churrasco. (Foto: Divulgação)

Com família e negócios estabelecidos em Campo Grande, há três anos a produção em madeira começou como hobby, diante da exigência de Ricardo em ter um material bonito, funcional e bem elaborado. Mas com o tempo, o sucesso e a maestria ao trabalhar com a madeira, amigos e família convenceram o empresário a se dedicar à produção de peças para venda. Não deu outra, Ricardo deu de cara com o sucesso.

“Ao observar muita madeira jogada e que estava se perdendo com o tempo, decidi investir em maquinários e em um trabalho artesanal, mas altamente personalizado. Gosto de oferecer um produto bom e que vai fazer parte da história de quem o possui”, descreve.

Ainda não sabe como vai presentear o paizão, avô ou qualquer pessoa que você tenha um carinho especial? Conheça agora a diversidade de produtos artesanais Ricardo Drews Madeiras Especiais e presenteie de uma forma inesquecível.

Entre em contato agora pelo WhatsApp (67) 99921-1221 (chame aqui).

Confira novidades e detalhes das peças personalizadas no Instagram @ricardodrews


Nos siga no Google Notícias