ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Conteúdo Patrocinado

Prefeitura de Bonito assina convênio para fomentar o comércio local

Servidores municipais terão cartão de crédito Sin Card, para pagar as compras em até 10X no comércio local

Post Patrocinado | 10/03/2021 08:30
Prefeito, secretário, presidente do Sindicado dos Servidores e representantes do Sin Card. (Foto: Divulgação)
Prefeito, secretário, presidente do Sindicado dos Servidores e representantes do Sin Card. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, representado pelo presidente da categoria, João Custódio de Lima, assinaram nesta segunda-feira (8) convênio com a empresa Sin Card Cartões, que irá disponibilizar aos servidores municipais um cartão de compras para consumo no comércio local. Os benefícios concedidos pela empresa serão créditos por meio de cartão magnético, como forma de antecipação salarial.

O Cartão Sin Card não terá nenhum custo para Administração Municipal e nem para os servidores, que poderão parcelar compras em até 10 vezes sem juros, dependendo do estabelecimento credenciado.

O servidor municipal terá ainda outras vantagens para a utilização do cartão, podendo usá-lo para recarga de celular e pagamento de boletos bancários, além de todas as possibilidades digitais que a empresa oferece, para o melhor controle pessoal aos seus usuários.

A empresa Sin Card já atende vários municípios de Mato Grosso do Sul, além de outros estados da Federação. Agora a parceria vai fomentar o comércio de Bonito, garantiu o prefeito Josmail.

Assinatura do convênio ocorreu na segunda-feira (8). (Foto: Divulgação)
Assinatura do convênio ocorreu na segunda-feira (8). (Foto: Divulgação)

"Com esse cartão, vamos incentivar os servidores públicos a movimentar a economia no comércio local, pois os proventos do Município são uma das maiores fontes de renda e o cartão será restrito somente para uso dentro de Bonito", explicou o prefeito.

Para o presidente do Sindicato dos Servidores, João Custódio de Lima, os funcionários públicos municipais serão os maiores beneficiados, pois o cartão não terá nenhum custo de mensalidade ou anuidade, e a adesão será opcional.

Segundo o presidente, a entrega dos cartões será no prazo de 10 dias após assinatura do convênio.

Também estiveram presentes na assinatura do acordo o secretário de Finanças Edilberto Cruz Gonçalves, o diretor comercial do Sin Card, Márcio Iwamoto, e o gerente comercial do Sin Card, Cláudio Fernandes.


Nos siga no Google Notícias