ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Protagonistas da marca, consultoras levam encantamento da Fehu Joias

Por trás da marca, existe todo um planejamento, suporte e capacitação das consultoras Fehu Joias

Post Patrocinado | 14/12/2020 08:00
Michelle Pinho Echeverria, criadora da marca ao lado das consultoras Fehu Joias que juntas formam o Time Fehu,
Michelle Pinho Echeverria, criadora da marca ao lado das consultoras Fehu Joias que juntas formam o Time Fehu,

Professora de inglês há seis anos, foi em junho que Alice Moraes Furtado, de 25 anos, adicionou uma paixão à vida profissional: ser consultora de joias. De cara, a jovem se encantou com a proposta da marca, a qualidade das peças e todo suporte fornecido pela Fehu Joias. "As coisas só aparecem na vida da gente do nada quando Deus manda", resume.

A Fehu Joias chegou na vida da professora em um momento descrito como inoportuno. Quando uma amiga a lembrou de como ela gostava de comprar as semijoias que Alice vendia anteriormente. Com experiências não muito boas na memória, a professora havia se desiludido com outras marcas e desistido de levar encantamento, beleza e satisfação a outras mulheres.

"Depois que ela me falou isso, comecei a buscar uma empresa onde eu pudesse trabalhar e com peças de qualidade, garantia e em que representantes não nos deixassem na mão", conta.

Desde a primeira reunião para conhecer a Fehu Joias, no showroom da marca em Campo Grande, Alice que é de Camapuã ficou maravilhada. "Conheci as meninas, escolhi a dedo as minhas peças, fiquei apaixonada por tudo e comecei no MundoFehu, como carinhosamente é chamado por todos que representam a marca", recorda.

No MundoFehu desde junho, Alice encontrou felicidade. (Foto: Arquivo Pessoal)
No MundoFehu desde junho, Alice encontrou felicidade. (Foto: Arquivo Pessoal)

A intenção era levar algo diferente à cidade onde vive, de qualidade e que houvesse por trás de cada peça um atendimento impecável. "O serviço prestado pela Fehu é totalmente diferente de qualquer empresa de semijoias que já passou por aqui", declara.

O que mais lhe chamou a atenção foi poder oferecer às clientes peças que esbanjam beleza, design, tendência e ainda com a garantia eterna de banho. "Isso foi o que fez meu cérebro e coração falarem: 'vai, é isso'".

Além de oferecer qualidade, beleza, atenção e amor, a professora passou a fazer parte da rede de propósitos da Fehu Joias, que é a de gerar oportunidades. "Nenhuma consultora é concorrente da outra. Nós somos uma família, somo o Time Fehu", descreve.

Hoje feliz e realizada, Alice conta que uniu as duas profissões: a de ser revendedora Fehu Joias e ser professora.

Por trás da marca, existe todo um planejamento, suporte e capacitação das consultoras. Criadora da Fehu Joias, Michelle Pinho Echeverria, fala que não tinha como ser diferente a questão de formar, junto das consultoras, um time. "Eu gosto de trabalhar com equipe. Eu venho de uma profissão que só faz a diferença se for trabalhar equipe. A gente se preocupa com o bem estar do cliente, e o consultor é o nosso cliente principal", enfatiza.

Para se tornar um consultor de vendas Fehu Joias, o contato pode ser feito pelo www.mundofehu.com.br e também no 67 99264-0506 ou 993381079, onde o consultor tem todo o suporte para o trabalho. "Nosso diferencial é o atendimento, oferecemos suporte personalizado para cada consultor. Eles têm liberdade para fazer reserva de peças que não precisam estar no mostruário dele. Ele consegue trabalhar com toda a nossa mídia e vender as peças independente de estar com ela ou não", explica Michelle.

Se uma cliente quiser, por exemplo, uma peça que está no site ou Instagram da marca, pode acionar o consultor da sua região, que ele finaliza a venda e entrega diretamente no endereço do cliente, sem nem precisar que o consumidor saia de casa.

A liberdade no trabalho também é um ponto essencial que só a Fehu Joias oferece. O consultor escolhe todo o mostruário de acordo com o perfil de cliente e as demandas que recebe e conta com o auxílio da Fehu na montagem da maleta.

"Trabalhamos com um agendamento personalizado com cada consultor, com um atendente específico para aquele consultor. Ajudamos ele a escolher peças em cima da demanda que ele tem", destaca Michelle.

Por ser tudo informatizado, a cada 15 dias o consultor poderá agendar a troca de suas semijoias, garantindo um mostruário sempre atual e lindo. O consultor tem acesso a nosso sistema através de um aplicativo específico de seus produtos, com todos os valores por ele já ganhos, tendo autonomia para planejar seus ganhos e realizar seus sonhos, garante a criadora da Fehu.

Os consultores podem ainda alavancar seus ganhos através do E-commerce da marca, tendo ganhos nas vendas através do site, garantindo uma renda maior ao final do mês", elenca.

Kit do consultor: sacolas, saquinhos, embalagens e até o perfume da Fehu Joias, para você arrasar na entrega. 
Kit do consultor: sacolas, saquinhos, embalagens e até o perfume da Fehu Joias, para você arrasar na entrega.

O foco da Fehu Joias é voltado ao consultor, fazendo dele o protagonista da marca. "Eu não divulgo a empresa, eu divulgo os consultores. Entrou no site? Direcionamos para um consultor da sua região", explica.

Trabalhando com esquema de escalonamento, quanto mais o consultor vende, mais comissão ganha, além de fazer parte de um ranking que garante premiações mensais desde um jantar para dois em um restaurante de luxo, até roupas, sapatos, joias e bonificações.

Junto de todo estímulo para o consultor, vem junto um estímulo para quem quer crescer na empresa, quem se destaca no Time, consegue ter sua própria equipe de vendas e garantir ainda mais sucesso, destaca Michelle.

O suporte também faz parte da rotina de quem sabe que pode contar com qualquer item que precisar. "Como a gente fabrica as peças, todos os acessórios que envolvem a montagem, a gente tem. Quebrou um fecho da corrente? Entregue para o seu consultor que a gente troca sem custo. Perdeu a tarraxa? Nós temos reposição. Nossas semijoias tem garantia vitalícia na cor, então conseguimos eternizar a cor da sua peça", enumera Michelle.

A importância que a Fehu dá aos consultores garante o respaldo que você precisar para desenvolver o trabalho. "Tudo o que ele precisa, estamos prontos para atender. Com isso, ele não só conquista, como fideliza seus clientes", ressalta.

Todos os meses, a Fehu Joias lança uma coleção nova, o que evidencia o quanto a marca está ligada nas tendências. Os consultores também têm apoio e suporte até para criar o Instagram profissional.

"Mandamos também fotos, então se você não conseguir fotografar sua peça, nós mandamos todos os dias para você imagens produzidas, com preço e também sem preço", lembra Michelle.

Acesse agora mesmo e faça parte do #mundofehu: https://www.mundofehu.com.br/. A Fehu Joias está nas redes sociais, acompanhe pelo Instagram e Facebook. O showroom fica na Rua 15 de Novembro, 2586, sala 4 - veja como chegar. Chame agora mesmo no WhatsApp 67 99264-0506 (clique aqui) ou 993381079 (clique aqui).

Nos siga no Google Notícias