ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Proteção é o presente mais indicado para retribuir ao amor de mãe

No Dia das Mães, presenteie sua mãe com proteção veicular da SAJ

Post Patrocinado | 06/05/2022 07:30
A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 957
A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 957

Amor de mãe não tem dia e nem hora. E o sentimento de proteção é incondicional até mesmo quando os filhos crescem e saem de casa. Por isso, neste Dia das Mães você tem a chance de retribuir toda a proteção recebida durante a vida com a SAJ Clube de Benefícios, afinal, são elas que cuidam incondicionalmente de todos os nossos passos.

Por isso, a SAJ preparou uma oferta incrível para você presentear ou deixar a mamãe mais aliviada no dia a dia contratando um plano de Proteção Veicular da SAJ.

Vale lembrar que o plano da SAJ é completo contra roubo, furto, incêndio, reparo após colisão e guincho. Tudo isso e muito mais em 12 vezes sem juros e sem consulta ao SPC e SERASA.

Para surpreender ainda mais, você pode garantir dois presentes. Isso porque na contratação da Proteção Veicular até dia 08 de maio você ganha 1 ano de rastreador gratuito.

Basta entrar em contato agora mesmo no (67) 99191-9191, consultar as regras e fazer a sua cotação sem compromisso!

Além disso, com o preço em mãos, saiba que adesão ao plano é feita de forma prática, segura e sem burocracias, garantindo a proteção que você, a família e o seu patrimônio merecem.

Você pode optar ainda em oferecer o serviço de Rastreamento e Monitoramento da SAJ, caso já possua seguro ou proteção veicular, contamos com um serviço de monitoramento 24 horas, aplicativo próprio que acompanha ao vivo o deslocamento de seu veículo, maior cobertura de sinal do país, bloqueio do veículo, tecnologia 5G, cercas virtuais de segurança e tudo que você precisa para seu carro ou de sua Mãe, para acompanhar o passo a passo e oferecer segurança para quem você mais ama!

E a SAJ vai oferecer para quem fechar negócio até este domingo, 70% de desconto na instalação do rastreador.

Garanta proteção veicular na melhor: SAJ Clube de Benefícios. É você protegido e sua mãe mais feliz!

Para fazer parte da SAJ Clube de Benefícios e ter os melhores produtos para proteção, você pode enviar um WhatsApp para (67) 99191-9191  (chame aqui) se preferir e-mail para diretor@sajclub.com.br ou ligar para ou 3027-7640.

Saiba mais pelo site www.sajclub.com.br, Facebook e Instagram.

A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 957. (Veja como chegar).

Nos siga no Google Notícias