ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º
A dor na coluna não te deixa dormir? Clique aqui e veja o que fazer

Relax Life

A dor na coluna não te deixa dormir? Clique aqui e veja o que fazer

Solução para milhares de pessoas pelo mundo, compre um colchão magnético com massagem e infravermelho longo

Post Patrocinado | 19/04/2022 07:30
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

No mundo, 85% das pessoas sofrem ou já sofreram com problemas de coluna. A prevenção é importante, como atividades físicas regulares e combate ao sobrepeso, mas uma das medidas mais importantes a ser tomada imediatamente é trocar de colchão.

Depois de anos de estudos, a indústria conseguiu unir cuidados milenares com a saúde e tecnologia de ponta em colchões que usam ondas magnéticas invisíveis para acionar a circulação sanguínea, melhorar a pressão arterial e equilibrar o organismo.  É o fim de problemas como hérnia de disco ou do bico de papagaio.

Outra vantagem é tecnologia de infravermelho acoplada, que reproduz os raios solares benéficos, impedindo inflamação muscular, em articulações e nervos. Além disso, são colchões que reforçam a imunidade e relaxam a musculatura ao máximo, com até 50 movimentos de massagem acionada por controle remoto.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Os modelos terapêuticos são santo remédio para a coluna, também porque espalham o peso corporal de maneira uniforme. Tem densidade progressiva e conforto máximo para evitar desgaste do organismo durante o sono.

Suportam até 400 quilos sem deformar, porque são produzidos com polietileno na estrutura. Ainda têm espuma e tecidos especiais que drenam a umidade, por assim são 100% anti-ácaro, anti-bacterianos e anti-fungos. Além da superfície anatômica, os modelos são isotérmicos.

O resultado é uma noite restauradora de verdade, inclusive, com reposição energética.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Todos os modelos Relax Life tem essas terapias acopladas, além de preços justos e promoções exclusivas, já que negocia direto com a fábrica. Por isso, a empresa conquistou o respeito dos consumidores em todo Brasil.

Comece agora a transformar sua vida, com mais disposição e sem dores pelo corpo! Venha até uma das lojas Relax Life e leve seu colchão casal magnético, com massagem. a partir de R$ 1.590 em 12 vezes sem juros de R$ 133.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Anote os endereços dos maiores especialistas em sono de Mato Grosso do Sul:

Loja 1 - Rua Moreira Cabral, 233, Vila Planalto,  plantão de atendimento de segunda a domingo até às 20h. Telefones: (67) 99845-1650 - chame aqui / (67) 3222-8139. Veja como chegar!

Plantão Shopping - Nossa equipe também está de segunda a domingo no Shopping Norte Sul Plaza, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, 2300, Jardim Jóquei Clube. Veja como chegar!

Dourados - A  Relax Life também tem loja em Dourados, na Rua Iguassu, 2360, no Jardim Santana (Veja como chegar).

Saiba mais sobre os benefícios dos produtos Relax Life explorando o Instagram.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias