ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º
Colchão com massagem funciona? Quem comprou garante que foi melhor investimento

Relax Life

Colchão com massagem funciona? Quem comprou garante que foi melhor investimento

São vários os relatos de pessoas que sofriam com dores de coluna ou insônia, trocaram de colchão, e ganharam qualidade de vida

Post Patrocinado | 31/10/2020 07:00
Maria de Lourdes Campos mostra o controle remoto que aciona a massagem. (Foto: Henrique Kawaminami)
Maria de Lourdes Campos mostra o controle remoto que aciona a massagem. (Foto: Henrique Kawaminami)

Quando o assunto é unanimidade, muita gente desconfia. Mas os relatos não deixam dúvidas: colchão magnético com massagem é qualidade de vida. São muitas as histórias de pessoas com dores insuportáveis, mas que voltaram a dormir bem depois de trocar de colchão.

No caso de Maria de Lourdes Campos, foram mais 20 anos tomando medicamentos para controlar as dores de 2 hérnias de disco. Um dia, ela ganhou um presentão do marido e hoje a história é bem diferente.

“Não dava para levantar. Tinha até um sofá na cozinha, para eu ir deitando enquanto fazia o almoço. Um dia, cheguei em casa e vi o colchão magnético. Resolvi dormir nele e nunca mais sofri. O colchão me salvou”, conta.

Mas como nem tudo que reluz é ouro, para garantir a qualidade do colchão, é fundamental procurar empresas com tempo no mercado e respeito dos clientes. A Relax Life é hoje a principal referência no assunto em Mato Grosso do Sul e já entrega para todo o Brasil, graças a propaganda boca a boca feita por clientes como Maria de Lourdes.

Os preços também não têm concorrência. Veja:

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Satisfação total - Quem compra em uma das lojas da rede sabe que os efeitos surgem rápido porque várias terapias atuam ao mesmo tempo e o melhor, durante o sono, sem a pessoa perceber. Além da massagem que relaxa o corpo todo, um campo magnético e o infravermelho na base do colchão ativam a circulação sanguínea e reforçam a imunidade.

Diego ficou 100% satisfeito com a compra na Relax Life. (Foto: Divulgação)
Diego ficou 100% satisfeito com a compra na Relax Life. (Foto: Divulgação)

O contador Diego Pacheco também procurou a Relax Life e descobriu o motivos de tantas noites mal dormidas. Depois de meses acordando cansado, ele resolveu investir em um modelo terapêutico magnético e hoje é praticamente um garoto propaganda do produto.

“Acordava e parecia que nem tinha dormido. Aí comprei o colchão com massagem. Achei que não era possível fazer tão bem e ainda ter 15 anos de garantia. Mas olha, vou falar, tudo que eles dizem é verdade. A massagem é incrível. Mudou a minha vida. Relaxa mesmo e agora eu acordo super disposto", garante.

Quando aparece uma promoção das boas, a transformação atinge a família toda, como ocorreu com a empresária Andressa Pereira de Souza, que aproveitou uma das liquidações Relax Life.

Ela diz que "acordava segurando nas paredes", de tanta dor na coluna. O fisioterapeuta recomendou trocar de colchão, Andressa investiu no modelo magnético e o resultado foi tão incrível que até o filho hoje dorme muito melhor.

 Andressa Pereira de Souza comprou colchão para ela e o esposo, mas não esqueceu do filho. (Foto: Marcos Maluf)
 Andressa Pereira de Souza comprou colchão para ela e o esposo, mas não esqueceu do filho. (Foto: Marcos Maluf)

"Parece inacreditável, mas é a pura verdade. De um dia para o outro resolvi o meu problema só trocando de colchão. Meu filho também sentia dores porque esticou rápido demais. Com 12 anos já usa sapato 41. Mas também troquei o colchão dele e não tem mais reclamação", diz Andressa.

Seja mais um cliente 100% satisfeito, com disposição para a rotina exaustiva e imunidade reforçada. Veja qual a loja mais próxima e venha aproveitar as promoções do Feriadão de Finados!

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A equipe estará de plantão nesta sábado, no domingo e na segunda-feira:  Anote os endereços:

Loja 1 - Rua Moreira Cabral, 233, Vila Planalto, plantão de atendimento de segunda a sábado até às 18h e domingo até às 17h. Telefones: (67) 99628.4356 / (67) 3222.8139. Veja como chegar!

Loja 2 - Rua Domingos Marques, 1136, sala 4 - atrás do Comper da Avenida Zahran, também com atendimento de segunda a sexta até 20h e sábado das 9h as 17h. Veja como chegar!

Plantão Shopping Norte Sul - A Relax Life também tem plantão no Shopping Norte Sul Plaza, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, 2300, Jardim Jóquei Clube. Veja como chegar!

Quer saber mais sobre os produtos Relax Life? Siga a gente no Instagram ou agende uma visita dos nossos especialistas em sono. Os telefones para contato são (67) 3222-8139 e (67) 99628-4356 (Whatsapp). Chame agora mesmo!


Nos siga no Google Notícias