ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º
Massagem durante o sono é remédio contra dores no corpo

Relax Life

Massagem durante o sono é remédio contra dores no corpo

Vibroterapia acoplada a colchões magnéticos tem devolvido qualidade de vida a muita gente e Relax Life tem preços de black friday

Post Patrocinado | 12/11/2020 07:30
Os colchões da Relax Life, além de lindos, têm massagem por controle remoto. (Foto: Marcos Maluf)
Os colchões da Relax Life, além de lindos, têm massagem por controle remoto. (Foto: Marcos Maluf)

Tudo que é feito de forma regular provoca transformações gigantes no corpo. Por isso, o colchão com massagem terapêutica produz tantos resultados benéficos. Dormir todos os dias com os movimentos que relaxam e acabam com a tensão muscular é a fórmula para dias com muito mais disposição e saúde.

A "vibroterapia" fortalece o corpo de maneira geral, além de ajudar a prevenir vários problemas que podem ocorrer devido ao excesso de tensão e a alguma fraqueza da nossa estrutura corporal.

O tratamento acoplado ao colchão é completo e evita doenças como hérnia de disco, responsável por dores insuportáveis.

Ao acionar o sistema por controle remoto, as massagens vão atuando em braços, coluna cervical, lombar e pernas, também acalmando o sistema nervoso, diminuindo o cansaço e levando à fase mais profunda do sono, extremamente reparadora.

Além disso, os movimentos ajudam a ativar a circulação e funcionam como uma espécie de drenagem linfática.

Entenda como funciona:

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Vale lembrar que a escolha do colchão errado pode levar a distúrbios do sono e agravar doenças. Quando for trocar o modelo convencional por um especial, procure redes com experiência e trabalho reconhecido.

Em Campo Grande, a referência em colchões magnéticos com massagem é a Relax Life. Além da vibroterapia, os produtos da loja têm infravermelho longo, densidade progressiva e 15 anos de garantia.

O grande diferencial é o preço. Como vende direto da fábrica, a loja consegue os melhores valores do mercado e também investe em promoções. Em novembro de black friday a oportunidade é ainda melhor.

Veja as promoções:

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Faça uma visita a um dos 3 pontos de venda da Relax Life e mude de vida! Venha conversar com a nossa equipe de especialista em sono, e conheça todas as vantagens dos colchões com massagem da Relax Life. Vamos indicar o modelo certo para colocar de vez as dores no passado.

Comece agora a transformar sua vida, com mais disposição e sem estresse! As ofertas seguem sábado a domingo. Veja onde comprar:

Loja 1 - Rua Moreira Cabral, 233, Vila Planalto,  plantão de atendimento de segunda a sexta até às 20h. Telefones: (67) 99845-1650 / (67) 3222.8139. Veja como chegar!

Loja 2 - Rua Domingos Marques, 1136, sala 4 - atrás do Comper da Avenida Zahran, também com atendimento de segunda a sexta até 20h. Veja como chegar!

Shopping Norte Sul - A Relax Life também está no Shopping Norte Sul Plaza, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, 2300, Jardim Jóquei Clube. Veja como chegar!

Os telefones para contato são (67) 3222-8139 / (67)  99845-1650 (Whatsapp). Chame agora mesmo! 

Saiba mais sobre os benefícios dos produtos Relax Life explorando o Instagram da empresa.

Um dos pontos de venda é Rua Moreira Cabral, 233, Vila Planalto. (Foto: Marcos Maluf)
Um dos pontos de venda é Rua Moreira Cabral, 233, Vila Planalto. (Foto: Marcos Maluf)


Nos siga no Google Notícias