ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Relax Life

Plantão de 48h baixa preço de colchão de massagem de R$ 3990 por R$ 1790

Neste sábado e domingo na compra do colchao terapêutico você leva a cama box de graça na Relax Life

Post Patrocinado | 26/12/2020 07:00
A Relax Life também tem equipe no shopping Norte Sul (Foto: Kisie Ainoã)
A Relax Life também tem equipe no shopping Norte Sul (Foto: Kisie Ainoã)

Este ano ainda da tempo de investir em saúde e qualidade de vida adquirindo um colchão Terapêutico. Além dos descontão e presentão você compra em 12x sem juros no cartão.

A Relax Life estará com suas lojas abertas neste sábado (26) e domingo (27) com super presentão de Natal, na compra do colchão você pode escolher o box ou a cabeceira de brinde. É só escolher, levar, e parcelar em 12 vezes sem juros! Veja os preços especiais deste fim de semana:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Chegou a hora de realizar seu sonho de conforto, com colchão de massagem, padrão 5 estrelas, a preço surreal. Todas as linhas de colchões magnéticos, tamanho padrão, king ou queen size foram remarcados.

É a oportunidade de fechar o ano em grande estilo, dormindo em colchão com infravermelho longo, tecido antiácaro,  massagem acionada por controle remoto e 15 anos de garantia.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Relax Life também está no Shopping Norte Sul Plaza, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, 2300, Jardim Jóquei Clube. (Foto: Kisie Ainoã)

Muitas terapias acopladas - Os modelos são bárbaros, de acabamento perfeito. Você pode escolher dentre várias cores e personalizar o seu quarto. Além da beleza, as terapias acopladas aos colchões ajudam a evitar e combater problemas sérios, como insônia, fadiga, fibromialgia e dores causadas por hérnia de disco.

Além da vibroterapia com 18 movimentos de massagens acionados por controle remoto, o sistema com 240 pastilhas na espuma cria um campo magnético que impede radicais livres responsáveis pelo envelhecimento das células, equaliza o organismo e ativa a circulação, prevenindo varizes, câimbras e tensões musculares.

Os modelos também usam infravermelho, que reproduz os raios solares benéficos, impedindo inflamação muscular e de nervos, melhorando até a pressão arterial. Todos os colchões são produzidos com tecido, espuma e cortes diferenciados.

Os colchões não deformam, suportam até 400 quilos e proporcionam naturalmente o alinhamento da coluna vertebral.

Dez camadas compõem o sistema de montagem do colchão. Uma delas, por exemplo, recebe a Rabatan Perfilado High Tech, que nada mais é que uma espuma especial, que suporta até 400 quilos e são 100% antiácaros e antialérgico.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
A Relax Life é referencia em colchões e produtos magnéticos. (Foto: Marcos Maluf)

Neste sábado e domingo, passe em uma das 3  lojas da Relax Life, em Campo Grande ou na unidade de Dourados:

Loja 1 - Rua Moreira Cabral, 233, Vila Planalto,  plantão de atendimento de segunda a domingo até às 20h. Telefones: (67) 99845-1650 / (67) 3222.8139. Veja como chegar!

Loja 2 - Rua Domingos Marques, 1136, sala 4 - atrás do Comper da Avenida Zahran, também com atendimento de segunda a sexta até 20h. Veja como chegar!

Shopping Norte Sul - A Relax Life também está no Shopping Norte Sul Plaza, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, 2300, Jardim Jóquei Clube. Veja como chegar!

Plantão de vendas 4 - Agora a Relax Life também tem loja em Dourados, na rua Iguassu, 2360 no Jardim Santana. Na semana de inauguração, não faltam promoções para você trocar o colchão da família toda.

Os telefones para contato são (67) 3222-8139 / (67) 99845-1650 (Whatsapp). Chame agora mesmo!

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias