ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º
Quem dorme bem não duvida do poder de um colchão magnético

Relax Life

Quem dorme bem não duvida do poder de um colchão magnético

E neste mês a Black Friday tem modelos queen e king com até 60% de desconto

Post Patrocinado | 17/11/2020 07:30
Na Relax Life, além da tecnologia magnética, os modelos são incríveis. (Foto: Marcos Maluf)
Na Relax Life, além da tecnologia magnética, os modelos são incríveis. (Foto: Marcos Maluf)

O magnetismo não é mito, é tecnologia silenciosa, pesquisada desde a década de 50 e de efeitos comprovados como tratamento preventivo de doenças. Por isso, esse sistema alternativo de cura foi parar em um item doméstico fundamental, onde passamos 1/3 da nossa vida: o colchão.

Setenta anos depois, a evolução faz dos produtos magnéticos os maiores aliados da saúde. Para você entender, o colchão magnético tem imãs acoplados, que geram força magnética com mais ou menos 800 Gauss, e criam um campo terapêutico.

Na espuma estão 240 pastilhas acopladas,  para impedir a produção de radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento das células. Elas ajudam ativam a circulação, desde varizes, câimbras , até tensões musculares.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Esse benefício invisível equaliza a energia do corpo, equilibrando o organismo.

Na hora de comprar, a Relax Life é aposta certeira quando o assunto é colchão magnético, terapêutico e ainda  com massagem acionada por controle remoto. É o fim de problemas como hérnia de disco, dores lombares, artrite ou artrose. Você vai esquecer o que é insônia!

Nas lojas da maior especialista nesse tipo de produto, você também não precisa se preocupar com os valores. A Relax Life te ajuda a investir em saúde pagando uma pechincha. Veja os preços da nossa Black Friday:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Tratamento - Estudos mostram que privação de sono corta pela metade a produção de anticorpos e torna o risco de ficar resfriado 4,5 vezes maior.

Por isso os colchões Relax Life são tão eficientes na prevenção, porque tratam o corpo enquanto você dorme e mantêm o sistema imunológico bem. Sistema acoplado também conta com infravermelho longo, que simula as ondas benéficas do sol e trabalham diretamente nas células que compõem suas defesas.

Muitas vantagens - Em relação ao colchão comum, os magnéticos só usam espumas e tecidos com ação antimicrobiana comprovada, diminuindo a quantidade de ácaros e germes acumulados no seu colchão, outros causadores de doenças.

Não há investimento melhor! Os colchões terapêuticos com massagem são um santo remédio também contra dores nas regiões cervical, lombar, de coxas e panturrilhas.

Muita gente já descobriu os efeitos dos produtos terapêuticos magnéticos, o que faz o setor de colchões especiais no Brasil movimentar mais de R$ 7 bilhões por ano. Os brasileiros entenderam que a troca do convencional pelo magnético vale muito a pena, pela durabilidade e, principalmente, pela qualidade de vida.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre os benefícios dos produtos Relax Life explorando o Instagram da empresa.

Para experimentar o conforto das nossas linhas, venha até uma das nossas 3 lojas em Campo Grande, abertas até às 20 horas.

Anote os endereços para conquistar saúde e disposição:

Loja 1 - Rua Moreira Cabral, 233, Vila Planalto. Telefones: (67) 99845-1650 / (67) 3222.8139. Veja como chegar!

Loja 2 - Rua Domingos Marques, 1136, sala 4 - atrás do Comper da Avenida Zahran. Veja como chegar!

Shopping Norte Sul - A Relax Life também está no Shopping Norte Sul Plaza, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, 2300, Jardim Jóquei Clube. Veja como chegar!

Os telefones para contato são (67) 3222-8139 / (67) 99845-1650 (Whatsapp). Chame agora mesmo!

Rua Domingos Marques, 1136, sala 4 - atrás do Comper da Avenida Zahran. (Foto: Marcos Maluf)
Rua Domingos Marques, 1136, sala 4 - atrás do Comper da Avenida Zahran. (Foto: Marcos Maluf)


Nos siga no Google Notícias