ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Relax Life

Semana Maluca do Sono tem colchão massagem de alta tecnologia a preço de custo

Por apenas R$ 108 mensais você vai melhorar a imunidade, acabar com a insônia e com as dores pelo corpo

Post Patrocinado | 01/02/2022 07:00
As camas fazem sucesso porque, além da tecnologia, são lidas. (Foto: Paulo Francis)
As camas fazem sucesso porque, além da tecnologia, são lidas. (Foto: Paulo Francis)

Terapia magnética, massagem acionada por controle remoto, infravermelho longo, perfilado terapêutico em alto relevo, densidade progressiva e energia quântica... tudo em um colchão? É o que faz da Relax Life a loja especialista em qualidade do sono mais famosa da internet em Mato Grosso do Sul.

Dormir bem faz a diferença em vários aspectos da nossa vida. Reduz o stress, melhora humor, ativa a memória e ainda estimula o raciocínio. Mas o ganho que tem feito milhares de clientes em todo Brasil é o fim da dores de coluna, prevenção de problemas como hérnia de disco e bico de papagaio.

Há pessoas que sofreram décadas com desconforto em diferentes partes do corpo. Mas os colchões Relax Life foram a salvação, não só pela alta tecnologia, mas pelos menores preços do mercado.

Como vende direto de fábrica e o estoque gira muito, a rede sempre consegue as melhores negociações e é a única a parcelar os colchões em 12 vezes sem juros. Já os conjuntos completões, com box, colchão e cabeceira de acabamento captonê, podem ser pagos em 10 sem juros.

Veja os valores:

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Antes de comprar, faça o teste drive e verifique você mesmo o quanto vale a pena investir e finalmente sentir o que é uma boa noite de sono.

Aproveite agora a chance de equilibrar o organismo em uma cama de extremo conforto, que comporta até 400 quilos sem deformar. Tem a firmeza cuidadosamente pensada para que qualquer pessoa se adapte, comportando confortavelmente a coluna.

Indiscutivelmente, o melhor modelo hoje no mercado é o magnético com vibroterapia, por fortalecer o organismo durante o sono e tratar todos os músculos do corpo com até 50 movimentos de massagens acionados por controle remoto.

Veja como seu organismo vai mudar:

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Anote ai os endereços e teste você mesmo as vantagens de um colchão magnético com massagem.

Loja 1 - Rua Moreira Cabral, 233, Vila Planalto (veja como chegar). Os contatos por telefones podem ser pelo 67 3222-8139 ou no Whatsapp  67 99845-1650 para saber mais, clique aqui. 

Shopping - Dê uma passadinha também no nosso estande no Shopping Norte e Sul Plaza.

Também estamos no Instagram, com todas os detalhes para você entender como nossos produtos funcionam.

Na loja você compra colchão, box e pode combinar com a cor da cabeceira. (Foto: Marcos Maluf)
Na loja você compra colchão, box e pode combinar com a cor da cabeceira. (Foto: Marcos Maluf)


Nos siga no Google Notícias