ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Riviera Home Club é o melhor para viver e investir, últimas unidades à venda!

FTX Imóveis faz a venda dos últimos lotes no Stand de Vendas, localizado ao lado do empreendimento

Post Patrocinado | 19/03/2021 07:00
Riviera Home Club: um lugar para investir, morar e viver bem. (Foto: Divulgação)
Riviera Home Club: um lugar para investir, morar e viver bem. (Foto: Divulgação)

Com uma assinatura moderna, inovadora e transformadora, Campo Grande agora conta com um condomínio que tem movimentado o mercado imobiliário desde o lançamento. Riviera Home Club, o 1º empreendimento horizontal da Plaenge, também sucesso de vendas, é o melhor conceito de morar e viver bem, além de um excelente negócio para investimentos, já que a valorização crescente em pouco tempo superou todas as expectativas.

Por isso, é com satisfação que FTX Negócios Imobiliários convida você cliente ou investidor para aproveitar as vendas das últimas unidades do loteamento. A chance perfeita para morar ou investir com segurança, inovação e conforto.

Entrada do condomínio de alto padrão já está quase pronta. (Foto: Divulgação)
Entrada do condomínio de alto padrão já está quase pronta. (Foto: Divulgação)

É impossível não se impressionar com as áreas comuns e a tecnologia do loteamento, que possui segurança completa, uma infraestrutura de qualidade e ampla área de lazer com uma diversidade de atrações, como salão de festas, playground, bicicletário, espaço para ginástica, espaço kids, espaço zen, playground, quadra de esportes e espaço pet.

O conceito também se destaca por atender os anseios dos clientes pelo conforto e comodidade em um condomínio completo, que integra morada e natureza em um só lugar.

O Riviera Home Club possui em seu projeto 249 lotes que variam entre 500m² a 740m², com uma infraestrutura de alto padrão, com energia elétrica subterrânea, pronta para receber cabeamento de fibra óptica das operadoras, além de um complexo de piscinas onde a diversão para toda família é garantida.

Além disso, o empreendimento foi todo pensado para proporcionar o máximo de liberdade e bem-estar, sem renunciar à privacidade. Com espaços arborizados, o empreendimento encanta por todos os cantos. 

Ruas arborizadas trazem todo conforto que o morador merece. (Foto: Divulgação)
Ruas arborizadas trazem todo conforto que o morador merece. (Foto: Divulgação)

O loteamento tem mais de 1,4 mil árvores nativas plantadas. A arborização foi realizada com árvores de diferentes espécies por cada rua, com floração em variadas épocas proporcionando um colorido o ano todo e garantindo identidade visual para cada via.

A segurança também é inquestionável. O Riviera Home Club será todo fechado com muro, gradil e sistema de alta segurança. Fechamento que oferece conforto e tranquilidade aos moradores.

Em excelente localização, na região leste da Capital, Riviera Home Club está situado no Jardim Veraneio, com rápido acesso ao Parque dos Poderes, Parque das Nações Indígenas e Shopping Campo Grande.

Loteamento completo tem muitos atrativos para os moradores. (Foto: Divulgação)
Loteamento completo tem muitos atrativos para os moradores. (Foto: Divulgação)

Com central de vendas localizada ao lado do empreendimento, a FTX Negócios Imobiliários, empresa reconhecida pela credibilidade e atendimento de excelência em Campo Grande e todo Mato Grosso do Sul, garante a você as últimas unidades. Não perca esta oportunidade!

FTX Negócios Imobiliários traz à venda os últimos lotes no stand de vendas localizado ao lado do empreendimento que fica na Rua Barra Bonita, esquina com a rua Cruz de Lorena, no Jardim Veraneio (Veja como chegar). Outras informações você pode adquirir pelo nosso WhastApp (67) 99869-2104 (chame agora mesmo).

Saiba mais pelo Facebook, Instagram e site da FTX Negócios Imobiliários.

Não perca a oportunidade de viver no leteamento de alto padrão Riviera Home Club. (Foto: Divulgação)
Não perca a oportunidade de viver no leteamento de alto padrão Riviera Home Club. (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias