A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Março de 2019

13/03/2019 07:00

Studio Jozi Costa SAMMS traz inédita tecnologia para regenerar a pele

Aparelho Dermeclean emite ondas ultrassônicas que estimulam a produção de colágeno, tratam cicatrizes, estrias e substitui até o botox

Post Patrocinado
Jozi Costa mostra equipamento Dermeclean, um super aliado à beleza da pele.Jozi Costa mostra equipamento Dermeclean, um super aliado à beleza da pele.
O Dermeclean é o tratamento de cicatrizes, queloides e manchas.O Dermeclean é o tratamento de cicatrizes, queloides e manchas.

O Studio Jozi Costa SAMMS (Studio Avançado de Micropigmentação do MS) traz tecnologia inédita a Campo Grande para regenerar e rejuvenescer a pele. O novo equipamento potencializa os resultados no tratamento de cicatrizes e até estrias, substitui o botox e tem efeitos incríveis na remoção de pigmentos

O Dermeclean é exclusividade do SAMMS e aplicável em vários procedimentos estéticos, comenta a proprietária Jozi Costa. “Com o Dermclean, o aparelho é o mesmo, mas as técnicas mudam”, explica ela.

Você pode agendar uma avaliação gratuita clicando aqui!

O aparelho tem tecnologia ultrassônica, funciona por onda mecânica que, em contato com a pele, agita as moléculas, gerando um efeito térmico que se dispersa pelas laterais devido a atração pelas proteínas. Assim, o equipamento atinge apenas as camadas superficiais e não alcança tecido profundo. "Com isso, o efeito térmico ocorre somente na primeira camada do tecido, provocando assim um processo cicatricial leve através da desidratação celular, provocada pelas ondas ao serem atraídas pelas proteínas que compõem o tecido epitelial", diz Jozi

A diferença para o ultrassom tradicional é que as ondas do Dermeclean são atraídas pelas proteínas, além do colágeno. Como o tecido epitelial é rico em proteínas, as ondas ultrassônicas podem penetrar facilmente no tecido, sem a utilização de um meio condutor, como o gel.

Um dos tratamentos mais empregados com o Dermeclean é o rejuvenescimento. “O botox deixa os músculos paralisados. Com o Dermeclean, as expressões permanecem, mas sem linhas de expressão”, explica a proprietária. Com as ondas ultrassônicas do Dermeclean, todos os tipos de rugas, como pés de galinha, bigode chinês e outros, serão preenchidos, pois as vibrações sonoras estimulam a mitocôndria das células, que produzem o colágeno.

Com o tratamento, o próprio organismo se encarrega de combater o processo de cicatrização e passa a produzir novas células. A produção de colágeno vai preenchendo rugas e linhas de expressão, e a elastina dá sustentação ao tecido, para uma pele mais jovem e sem flacidez.

Marcas de acnes.(Foto: Divulgação)Marcas de acnes.(Foto: Divulgação)
Marcas de sardas. (Foto: Divulgação)Marcas de sardas. (Foto: Divulgação)
Tratamento de rugas. (Foto: Divulgação)Tratamento de rugas. (Foto: Divulgação)

Como a despigmentação é um dos carros-chefe do Studio Jozi Costa SAMMS, o equipamento é uma conquista. Segundo a proprietária, o estabelecimento atende pelo menos 10 clientes que se arrependeram da micropigmentação, ou aqueles que passaram pelo procedimento em outros salões e não tiveram o resultado satisfatório.

Clique aqui e baixe gratuitamente o guia : O que você não sabia sobre despigmentação e micropigmentação.

O procedimento exclusivo do Studio Jozi Costa SAMMS remove o pigmento de sobrancelhas, tatuagens e até de micropigmentação capilar. Com a atuação conjunta do Dermeclean, que potencializa o processo, o acabamento fica ainda mais natural.

Outro destaque para o Dermeclean é o tratamento de cicatrizes, queloides e manchas. As ondas ultrassônicas do equipamento são capazes de recuperar a textura natural à pele. A mesma técnica, reduz ainda olheiras, manchas, melasmas e queimaduras.

É um aparelho tão amplo e completo que diversos outros procedimentos estéticos podem ser oferecidos no Studio Jozi Costa SAMMS, inclusive, de estrias, remoção de sardas, verrugas, entre outros. Até quem procura prevenção de sinais e marcas de expressão, o equipamento é um super aliado.

Com 4 sessões, os resultados já são perceptíveis e, normalmente com 6 sessões o tratamento já se dá por completo. Cada sessão custa a partir de R$ 400,00, dependendo da extensão da área a ser tratada. A avaliação é totalmente gratuita. O equipamento só é contraindicação para gestantes e pessoas com marca-passo.

Com o lançamento do Dermeclean em Campo Grande, o Studio Jozi Costa SAMMS oferece um desconto de 5% para os primeiros 10 clientes que fizeram contato e contratarem o serviço.

O espaço fica no Edifício Atrium Corporate, na Rua Alagoas n. 396, sala 901, no Bairro Jardim dos Estados. Os telefones para agendar uma avaliação são (67) 3211-2030 ou (67) 98124-6000.

Clique aqui para agendar gratuitamente online!

O Studio Jozi Costa SAMMS tem Site e você também pode saber mais sobre a empresa e os procedimentos feitos no local acompanhando o espaço no Facebook e Instagram.

imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.