ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º
Sua Óptica comemora aniversário com 1.000 armações de graça

Conteúdo Patrocinado

Sua Óptica comemora aniversário com 1.000 armações de graça

Há 11 anos no mercado de óculos, garantia de qualidade, marcas premium e melhor preço em lentes esperam você!

Post Patrocinado | 12/03/2021 07:30
Sua Óptica tem 1.000 opções de armações de graça para você conferir! (Foto: Henrique Kawaminami)
Sua Óptica tem 1.000 opções de armações de graça para você conferir! (Foto: Henrique Kawaminami)

No mês de aniversário, a Sua Óptica traz à você uma promoção imbatível: são 1.000 armações de graça com o selo da loja para você escolher à beça. É Isso mesmo: de graça! Você só paga as lentes. Então procure logo seu oftalmologista e não perca essa grande oportunidade de cuidar da sua visão.

A Sua Óptica foi feita pra você, reservando toda a qualidade que você espera e merece, com o conforto e a segurança de receber o pedido diretamente em casa – sem nada a mais por isso.

Para quem procura por lentes multifocais, mais uma novidade arrasadora. Seja japonesa (Hoyalux VTX e BKS) ou francesa (Varilux com antirreflexo Crizal), na compra de um par a Sua Óptica dá o segundo de graça na mesma receita. Não perca a oportunidade de vestir tecnologias que aumentam a nitidez e oferecem maior campo de visão, além de proporcionarem melhor adaptação ao usuário.

Óculos de sol ou de grau, para o dia a dia ou mostrar estilo, Sua Óptica tem opções certas (Foto: Henrique Kawaminami)
Óculos de sol ou de grau, para o dia a dia ou mostrar estilo, Sua Óptica tem opções certas (Foto: Henrique Kawaminami)

Usabilidade e estética se unem a preços que valem a pena serem conferidos. Na Sua Óptica, os produtos são precificados conforme a tabela dos distribuidores, o que significa um preço justo repassado ao cliente. Compromisso firmado de que na Sua Óptica o valor pode chegar até 10% mais barato do que na concorrência – são os melhores preços da cidade!

Lembrando que na Sua Óptica o envio não possui taxa de entrega – gratuidade oferecida à você para todo o estado de Mato Grosso do Sul.

São 11 anos que a Sua Óptica traz aos campo-grandenses o melhor em termos de óculos e coleções que, além de serem úteis ao dia a dia, levam estilo ao rosto, erguem a autoestima e revelam bom gosto. Da criança ao adulto, todos possuem uma variedade de opções nacionais e importadas – portfólio completo que só a Sua Óptica tem.

São marcas de Ray-Ban à Vogue, passando por Polo, Versace, Armani, Tommy Hilfiger, Ralph Lauren,  Love Moschino, Carmin e Marciano by Guess. Isso sem falar dos esportivos Speedo, Harley Davidson e Oakley – esta última a mais vendida do mundo. Ainda, nos infantis, linha da Nano para pequenos a partir dos 3 meses, uma exclusividade da Sua Óptica.

Marcas importadas e nacionais também fazem o portfólio da Sua Óptica (Foto: Henrique Kawaminami)
Marcas importadas e nacionais também fazem o portfólio da Sua Óptica (Foto: Henrique Kawaminami)

Invista em saúde – Você que fica mais da metade do dia em frente ao computador ou da telinha do celular já pensou em utilizar lentes com filtro azul no trabalho? A partir de R$ 190,00, a Sua Óptica possui lentes que filtram a luz azul e ainda protegem os seus olhos da radiação ultravioleta (UV), prejudicial à visão humana. Essas lestes podem ser usadas sem a necessidade de graus. Seus olhos agradecem.

Que tal então a reconhecida e premiada lente Transition? Com moléculas fotossensíveis que se ativam (escurecem) na presença de raios UV, se adaptando a todos os climas e ambientes. Versatilidade e a satisfação de usar o melhor se encontram aqui. Porque investir na Sua Óptica é também pensar na sua saúde ocular.

Com endereço privilegiado na região central da cidade, além de estacionamento próprio, a Sua Óptica está localizada na rua Abrão Júlio Rahe, 139 – Centro (saiba como chegar).

O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 12h. Precisa de atendimento exclusivo e seguro? Mande agora um WhatsApp para o número (67) 98423-3118 (chame aqui) ou ligue para a nossa loja pelo telefone (67) 3029-8003.

Confira também novos modelos e lançamentos em lentes e armações para óculos nas redes sociais da Sua Óptica, Instagram e Facebook.

Sua Óptica fica na Abrão Júlio Rahe, número 139, Centro (Foto: Henrique Kawaminami)
Sua Óptica fica na Abrão Júlio Rahe, número 139, Centro (Foto: Henrique Kawaminami)
Nos siga no Google Notícias