ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Conteúdo Patrocinado

Sucesso há 30 anos, Áquila Burger agora tem feijoada aos sábados por R$ 39,90

Com costelinha defumada por 11h, Feijoada do Áquila surpreende pelo sabor, qualidade e o preço

Post Patrocinado | 19/11/2021 08:30
Feijoada e acompanhamentos, são servidos na mesa do cliente. (Foto: Paulo Francis)
Feijoada e acompanhamentos, são servidos na mesa do cliente. (Foto: Paulo Francis)

O Áquila Burger agora tem feijoada aos sábados, que além dos condimentos do prato que todo mundo ama também conta com um diferencial exclusivo. Uma costelinha suína defumada por 11h. Quem fica a cargo do preparo da estrela principal do prato é o assador profissional e entusiasta da defumação de carnes, Gledson Santos, mais conhecido como “GléGlé”.

Pururuca sequinha e costelinha suína frita estão entre as opções do cardápio de porções. (Foto: Paulo Francis)
Pururuca sequinha e costelinha suína frita estão entre as opções do cardápio de porções. (Foto: Paulo Francis)

GléGlé explica que a costelinha suína demora no mínimo 10h para chegar ao ponto ideal de ser utilizada na Feijoada do Áquila. O cuidado começa desde a escolha da lenha.

"A carne é defumada em pit smoker com lenha de laranjeira, que intensifica os temperos e atinge um sabor marcante", comenta.

O resultado é uma costelinha macia e extremamente saborosa, que sai fácil do osso. Após concluído a defumação da costelinha a equipe dá início ao preparo da feijoada com os ingredientes que só de lembrar já bate aquela fome. Bacon, calabresa, toucinho e o paio  dentre outras delícias, complementam o prato que desde às 7h, começa a ganhar forma.

Proprietário do Áquila, o empresário Paulo Melo conta que a iniciativa de organizar a feijoada era um desejo antigo, e foi uma forma de diversificar o cardápio aos clientes, priorizando sempre pela qualidade e o bom atendimento.

Ambiente climatizado do Áquila Burger. (Foto: Paulo Francis)
Ambiente climatizado do Áquila Burger. (Foto: Paulo Francis)

“O Áquila sempre teve a tradição de trabalhar com produtos de qualidade, e com a feijoada não é diferente. Todos os ingredientes são de altíssima qualidade, das melhores marcas. Não abrimos mão de trabalhar com matéria prima de primeira esse é o nosso ponto predominante”, garante Paulo.

Para além do sabor outro fator que torna essa super novidade do Áquila irresistível é o preço. Pagando apenas R$ 39,90 o cliente saboreia a feijoada acompanhada de arroz, farofa, costelinha suína frita, pururuca, laranjinha e couve refogada. O cliente pode repetir os acompanhamentos até uma vez.

O prato é servido à la carte na mesa do cliente, para preservar o sabor ao longo de todo o almoço, e também aumentar a higiene o que é crucial em tempos de pandemia. E para tornar o clima ainda mais agradável, nos sábados de Feijoada do Áquila também tem música ao vivo do MPB ao rock.

Playground para a garotada se divertir logo após o almoço. (Foto: Paulo Francis)
Playground para a garotada se divertir logo após o almoço. (Foto: Paulo Francis)

O cliente pode escolher entre dois ambientes, um climatizado ou ao ar livre. Vale ressaltar que o ambiente conta com estacionamento próprio, além de playground para a garotada. Um espaço completo para um encontro entre amigos ou um programa para reunir toda a família.

Proporcionar um ambiente democrático, tendo como principais diferenciais a qualidade nos sabores e também no atendimento.

“É uma somatória de detalhes que constituem a marca do Áquila. Os mesmos critérios de qualidade dos sanduíches, agora também estão expressos na feijoada, para garantir que o cliente se satisfaça sempre com o que há de melhor”, conclui.

A Feijoada do Áquila é servida os sábados, das 11h às 16h.

O Áquila Burger fica na rua Dr Arthur Jorge 2022 esquina com Amazonas (Veja como chegar aqui). 

Não deixe de seguir o Áquila Burger no Facebook e Instagram e Gléglé Food Truck no Facebook e Instagram

Paramais informações basta ligar ou mandar uma mensagem para  67 98127-5630 ( Áquila) ou 67 99113-8875 ( GléGlé).

Parte externa do Áquila Burger. (Foto: Paulo Francis)
Parte externa do Áquila Burger. (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias