ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Surpreenda quem você quer bem com uma box personalizada cheia de emoção

The Box Store Brasil é a empresa perfeita para você presentear com personalidade e preço justo

Post Patrocinado | 16/11/2020 08:30
Box personalizada para surpreender no Natal. (Foto: Divulgação)
Box personalizada para surpreender no Natal. (Foto: Divulgação)

Com a chegada do fim de ano, é impossível não pensar em troca de presentes e celebrações, afinal, o Natal é a maior data comemorativa do ano. E para inovar e tornar as confraternizações ainda mais especiais, você precisa adquirir os presentes personalizados da The Box Store Brasil.

Diferente de qualquer empresa, a The Box Store Brasil não vende uma caixa personalizada. Ela entrega emoção, recheada de sensibilidade. É quase impossível não se emocionar ao receber um dos presentes 100% personalizados pela empresa.

Seja para surpreender, demonstrar carinho, dizer que se lembrou de alguém ou até mesmo garantir as lembrancinhas na empresa no fim do ano, o ato de presentear com a The Box Store Brasil envolve consideração, afeto e muita criatividade.

Box personalizada inspirada na paixão da presenteada pelo Harry Potter. (Foto: Divulgação)
Box personalizada inspirada na paixão da presenteada pelo Harry Potter. (Foto: Divulgação)

E a melhor maneira de reunir todas essas características em um presente, é entrar em contato com o e-commerce e encomendar a sua caixa. Acredita, você nunca mais vai querer presentear ou surpreender de outra maneira.

Quem reúne todo esse carinho e sensibilidade numa caixa de emoções é a empresária Fabrizia Valle da Costa que, cansada de rodar a cidade à procura de presentes que expressassem mais sensibilidade e a personalidade da pessoa presenteada, decidiu inovar em Campo Grande com um negócio que se encaixasse nos seus sonhos.

O projeto iniciou no mês dos Pais e virou sucesso absoluto. “A maioria das pessoas adoram ganhar presentes, mas melhor ainda é ganhar algo que se pareça com você. Por isso, criei a The Box Store Brasil com produtos que se encaixam em qualquer perfil e são 100% surpreendentes.”

E são mesmo. Todos os dias, as redes sociais e WhatsApp da The Box Store Brasil bombam com vídeos e fotos de clientes emocionados e vibrantes com a novidade.

Uma box para aquele café da manhã super especial. (Foto: Divulgação)
Uma box para aquele café da manhã super especial. (Foto: Divulgação)

É possível fazer uma caixa personalizada para qualquer pessoa, de crianças a adultos. Desde uma box com tema Harry Potter, com direito a carta de Hogwarts até uma box de chá ou café para aquele familiar que é simplesmente apaixonado pelo cafezinho.

Das mais descoladas às sofisticadas, tem para todos os estilos. O bacana é que com a experiência de Fabrizia fica ainda mais fácil escolher o presente ideal. “Muita gente quer dar uma box personalizada, mas não sabe o que colocar, então numa conversa a gente vai descobrindo um pouco da personalidade da pessoa presenteada e damos sugestões que realmente vão surpreender”, explica a empresária.

As boxes variam de preço e tamanho, mas há caixas personalizadas a partir de R$ 80,00, e tudo é montado conforme a preferência do cliente.

“É algo que não tem como não gostar e se surpreender. Nós, durante a produção, nos emocionamos ao ver que existem pessoas tão dedicadas em tornar uma lembrança especial para toda a família. Presentes personalizados ganham o coração”.

Uma excelente sugestão para presentear os funcionários. (Foto: Divulgação)
Uma excelente sugestão para presentear os funcionários. (Foto: Divulgação)

Para chegada do fim de ano, Fabrizia também preparou um catálogo exclusivo de Natal para você surpreender todos os familiares ou amigos. Acesse agora o WhastApp e confira todas as opções. Não deixe de presentear com personalidade e carinho!

Você pode conferir essas e outras sugestões de Box no Instagram @theboxstore_brasil.

Saiba mais pelo WhastApp no telefone (67) 99961-7677 (chame aqui).

Orçamentos podem ser feitos também pelo e-mail: theboxstore@vsempreendimentos.com.

Box especial para alegria das crianças. (Foto: Divulgação)
Box especial para alegria das crianças. (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias