A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

28/06/2018 06:40

Tradição na cidade, Restaurante Classe A agora também serve peixe

Temperos e massas servidos no restaurante são de produção própria e ambiente familiar é carro-chefe

Post Patrocinado
Menu tem massas caseiras, um diferencial do restaurante e agora com peixe.Menu tem massas caseiras, um diferencial do restaurante e agora com peixe.

Manter as portas abertas por trinta anos não é tarefa para qualquer empresário. Mas no Restaurante Classe A o motivo do sucesso fica evidente já na primeira garfada. Servindo comida boa, com tempero caseiro, o respeito aos clientes também é visto nos detalhes, do atendimento aos preços. Mas a tradição não deixa o lugar parado no tempo e agora a novidade no cardápio é o peixe.

Ao menu de carnes, acompanhamentos e massas caseiras, serão acrescentados também diversos pratos à base de peixe e frutos do mar, inclusive nas saladas. Filé de pintado ao molho de urucum, fricassé e empadão de camarão, moqueca de peixe, salada de bacalhau, serão alguns dos pratos a reforçar o enorme cardápio dos sábados, que já conta com feijoada, carnes assadas e lasanhas.

Um dos grandes diferenciais do restaurante são as massas, todas feitas pelo restaurante, desde o macarrão até lasanha e nhoque. "Aqui eu cuido de tudo, na cozinha, no salão, até a limpeza faço questão de acompanhar e fazer tudo", explica o Iran Maluf, a alma do lugar.

Carne assada também faz parte do cardápio.Carne assada também faz parte do cardápio.

O restaurante fica na rua Eduardo Santos Pereira, endereço de muita movimentação durante a semana, principalmente, por causa das escolas próximas, mas o clima familiar e o cheiro que toma a conta da região perto do almoço são o que garante a clientela fiel.

Aos finais de semana, surgem vantagens para gente de todas as regiões também ocupar uma mesa e se servir. "Para melhorar, criamos preço especial, dependendo do prato do cliente. Quem pegar peixe vai pagar R$ 65,00 o quilo", completa Iran.

A ideia de turbinar o menu surgiu a partir dos pedidos, sempre que algo diferente saia da cozinha. "Esses pratos são esperados há muito tempo, nós às vezes até fazemos um ou outro, mas os clientes sempre pediram um dia específico para os peixes", explica Iran.

A partir do próximo sábado, toda a refeição será pesada, para que o cliente só pague o que for da sua preferência. Iran garante que prefere que o cliente escolha o que quer a ter que aumentar o valor do self service para cobrir os gastos com os novos pratos.

Alguns sucessos no lugar continuam servidos, como as carnes que saem da churrasqueira aos sábados e as linguiças.

Buffet é reforçado, com dezenas de pratos quentes e saladas.Buffet é reforçado, com dezenas de pratos quentes e saladas.
Sobremesa também são especiais, com clássicos como o pudim, e também tortas elaboradas.Sobremesa também são especiais, com clássicos como o pudim, e também tortas elaboradas.

E para melhorar ainda mais, a intenção de Iran é que, com o sucesso aos sábados garantido, em breve, quem quiser aproveitar os pratos tenhão mais um dia da semana. "Nossa intenção é que as peixadas aconteçam tanto aos sábados quanto aos domingos, e isso só depende da clientela", brinca.

O Restaurante Classe A funciona de segunda a sábado, na Rua Eduardo Santos Pereira, 645, sempre no horário do almoço, entre às 11h e 14h, e para isso, a rotina começa às 5h da manhã, quando toda a família de Iran vai ao Ceasa (Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul) para escolher produtos frescos que serão servidos no dia.

O lugar também entrega marmitas e marmitex. Para pedir, ligue (67) 99622-3646 ou (67) 3351-5252.

Se você quer saber mais do cardápio, siga o restaurante no Facebook e Instagram.

O Restaurante Classe A funciona todos os dias na Rua Eduardo Santos Pereira, 645O Restaurante Classe A funciona todos os dias na Rua Eduardo Santos Pereira, 645
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.