ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Conteúdo Patrocinado

Última chamada para melhor EAD e com 1ª mensalidade gratuita

Só até 08/08 você garante até 50% off + 1º mês grátis na melhor universidade de ensino a distância do Brasil!

Post Patrocinado | 03/08/2022 07:30
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Atenção, candidatos: última chamada para embarcar na jornada dos seus sonhos! Até o dia 8 de agosto de 2022, quem se matricular na EAD Unicesumar e doar 1 quilo de alimento não perecível garante a primeira mensalidade grátis e as demais com bolsa de estudos de até 50% durante todo o curso!

Você vai estudar na melhor EAD do Brasil, com 80% dos professores mestres e/ou doutores, laboratórios modernos, livros físicos ou digital exclusivos e gratuitos das disciplinas, com um monte de recursos legais para um aprendizado imersivo e completo.

A campanha “Última Chamada”  tem como objetivo incentivar a educação de qualidade a todos e ainda os alimentos arrecadados serão revertidos para a Associação amigos de Maria de Campo Grande MS.

Decole com a gente rumo a um futuro promissor! Faça sua inscrição pelo telefone ou WhatsApp: (67) 3028-4868 envie agora uma mensagem, clique aqui. 

Em Campo Grande, a sede da EAD Unicesumar está localizada na Rua Euclides da Cunha, 1216 - Jardim dos Estados. Veja como chegar clicando aqui.

Acompanhe as novidades através das redes sociais pelo Instagram @eadunicesumarcampogrande.

Venha até a Unicesumar e tire todas as suas dúvidas. (Foto: Paulo Francis)
Venha até a Unicesumar e tire todas as suas dúvidas. (Foto: Paulo Francis)

 Sobre a Unicesumar

Há 30 anos no mercado educacional, a Unicesumar vem transformando vidas pela educação através do aperfeiçoamento constante da sua qualidade de ensino e a ampliação de sua estrutura física e abrangência. Atualmente, possui mais de 900 polos de educação a distância por todo o Brasil, e em quatro polos internacionais, localizados em Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíça), Yokkaichi (Japão) e Londres (Inglaterra).

No ensino presencial, conta com quatro campi no Paraná, nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa, e em Corumbá, no Mato Grosso do Sul.

O corpo docente é formado por mais de 800 professores, sendo 80% mestres e doutores, em sua maioria com vasta experiência de mercado. Pelo décimo ano consecutivo, a Unicesumar obteve nota 4 no IGC (Índice Geral de Cursos) em uma escala de avaliação de 1 a 5.

Também conquistou nota máxima 5 no Conceito Institucional, que avalia infraestrutura, funcionamento, corpo docente e administrativo e qualidade da educação, o que a coloca em posição de excelência.

A sede da Instituição fica na RuaEuclides da Cunha, esquina com a Ceará. (Foto: Paulo Francis)
A sede da Instituição fica na RuaEuclides da Cunha, esquina com a Ceará. (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias