ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Uniderp oferece bolsas de estudo de até 100% para quem tem nota do Enem

Post Patrocinado | 18/02/2019 08:30
Avenida Ceará, 333 ( Foto: Renan Kubota)
Avenida Ceará, 333 ( Foto: Renan Kubota)

Ingressar no ensino superior com a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) é uma realidade. Na universidade Uniderp o desempenho do estudante no exame é reconhecido e a pontuação pode ser utilizada para conseguir bolsas de estudos de até 100%. A instituição aceita notas das provas feitas a partir do ano de 2010.

Quem deseja iniciar um curso superior ainda neste primeiro semestre com a nota do Enem pode procurar uma das unidades da Uniderp esta semana e aproveitar o benefício da campanha “Bolsa Enem em Dobro”, com as últimas vagas disponíveis. O atendimento ocorre entre 8h e 19h nos campi Matriz, situado na Avenida Ceará, 333, bairro Miguel Couto, e Agrárias, localizado na Avenida Alexandre Herculano, 1400. Os interessados que preferirem também podem se inscrever pelo link.

Para consultar a pontuação do Exame, basta acessar o cadastro pessoal no site do Inep, ou buscar o auxílio da equipe especializada da universidade. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 99237-9854 ou 99225-8161.

Laboratório de Anatomia Veterinária (Foto: Divulgação)
Laboratório de Anatomia Veterinária (Foto: Divulgação)

Cursos

Disponibilizando 58 cursos – com opções, também, de ensino semi-presencial e a distância – a Uniderp se destaca pelo amplo portfólio de graduações. É a única universidade de Campo Grande a oferecer Serviço Social e Relações Internacionais na modalidade presencial, e apresenta o único curso superior em Design de Moda de Mato Grosso do Sul.

Além disso, apresenta graduações já consolidadas no mercado, como: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Medicina Veterinária, Nutrição e Odontologia. Novos cursos de carreiras que estão em alta no mercado de trabalho também fazem parte do seu portfólio, como: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Estética e Cosmética, Redes de Computadores, Biomedicina, Gastronomia, dentre outras.

Laboratório de Gastronomia (Foto: Divulgação)
Laboratório de Gastronomia (Foto: Divulgação)

Infraestrutura

Além de infraestrutura moderna, com mais de 100 laboratórios, conjunto poliesportivo, formado pela quadra, piscina olímpica aquecida, campo de futebol e academia, a instituição conta ainda com a Agência Experimental de Publicidade e Propaganda e a TV Pantanal que somam-se a esses locais em que os acadêmicos vivenciam situações típicas do mercado de trabalho. A Uniderp tem um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores com vivência no mercado de trabalho, aliados a um sistema de ensino inovador que preza pela empregabilidade do aluno.

A responsabilidade social também está em seu DNA. Por meio de complexos de saúde, centenas de atendimentos são realizados no Centro de Especialidades Médicas, nas clínicas de Nutrição, Odontologia, Psicologia, Fisioterapia e Estética, além dos Núcleos de Apoio Contábil e Fiscal e de Práticas Jurídicas. Promovendo o desenvolvimento regional, a universidade também é reconhecida por seus programas de mestrado e doutorado que contribuem para a vocação agropecuária e a riqueza da biodiversidade ambiental do estado.

Sua unidade Agrárias se destaca pela clínica de cirurgia para animais de pequenos e grande portes, e silvestres; pelos projetos com cães que auxiliam em terapias médicas e nas atividades pecuárias em propriedades rurais; e pela própria Fazenda Escola, em que alunos aprimoram o conhecimento, ficam mais próximos da pesquisa e exercitam a realidade do campo.

Serviço

Uniderp Matriz – Avenida Ceará, 333, bairro Miguel Couto.
Unidade Agrárias – Avenida Alexandre Herculano, 1400.
Informações: (67) 99237-9854 e 99225-8161
Inscrições aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias