A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

18/02/2019 08:30

Uniderp oferece bolsas de estudo de até 100% para quem tem nota do Enem

Post Patrocinado
Avenida Ceará, 333 ( Foto: Renan Kubota)Avenida Ceará, 333 ( Foto: Renan Kubota)

Ingressar no ensino superior com a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) é uma realidade. Na universidade Uniderp o desempenho do estudante no exame é reconhecido e a pontuação pode ser utilizada para conseguir bolsas de estudos de até 100%. A instituição aceita notas das provas feitas a partir do ano de 2010.

Quem deseja iniciar um curso superior ainda neste primeiro semestre com a nota do Enem pode procurar uma das unidades da Uniderp esta semana e aproveitar o benefício da campanha “Bolsa Enem em Dobro”, com as últimas vagas disponíveis. O atendimento ocorre entre 8h e 19h nos campi Matriz, situado na Avenida Ceará, 333, bairro Miguel Couto, e Agrárias, localizado na Avenida Alexandre Herculano, 1400. Os interessados que preferirem também podem se inscrever pelo link.

Para consultar a pontuação do Exame, basta acessar o cadastro pessoal no site do Inep, ou buscar o auxílio da equipe especializada da universidade. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 99237-9854 ou 99225-8161.

Laboratório de Anatomia Veterinária (Foto: Divulgação)Laboratório de Anatomia Veterinária (Foto: Divulgação)

Cursos

Disponibilizando 58 cursos – com opções, também, de ensino semi-presencial e a distância – a Uniderp se destaca pelo amplo portfólio de graduações. É a única universidade de Campo Grande a oferecer Serviço Social e Relações Internacionais na modalidade presencial, e apresenta o único curso superior em Design de Moda de Mato Grosso do Sul.

Além disso, apresenta graduações já consolidadas no mercado, como: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Medicina Veterinária, Nutrição e Odontologia. Novos cursos de carreiras que estão em alta no mercado de trabalho também fazem parte do seu portfólio, como: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Estética e Cosmética, Redes de Computadores, Biomedicina, Gastronomia, dentre outras.

Laboratório de Gastronomia (Foto: Divulgação)Laboratório de Gastronomia (Foto: Divulgação)

Infraestrutura

Além de infraestrutura moderna, com mais de 100 laboratórios, conjunto poliesportivo, formado pela quadra, piscina olímpica aquecida, campo de futebol e academia, a instituição conta ainda com a Agência Experimental de Publicidade e Propaganda e a TV Pantanal que somam-se a esses locais em que os acadêmicos vivenciam situações típicas do mercado de trabalho. A Uniderp tem um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores com vivência no mercado de trabalho, aliados a um sistema de ensino inovador que preza pela empregabilidade do aluno.

A responsabilidade social também está em seu DNA. Por meio de complexos de saúde, centenas de atendimentos são realizados no Centro de Especialidades Médicas, nas clínicas de Nutrição, Odontologia, Psicologia, Fisioterapia e Estética, além dos Núcleos de Apoio Contábil e Fiscal e de Práticas Jurídicas. Promovendo o desenvolvimento regional, a universidade também é reconhecida por seus programas de mestrado e doutorado que contribuem para a vocação agropecuária e a riqueza da biodiversidade ambiental do estado.

Sua unidade Agrárias se destaca pela clínica de cirurgia para animais de pequenos e grande portes, e silvestres; pelos projetos com cães que auxiliam em terapias médicas e nas atividades pecuárias em propriedades rurais; e pela própria Fazenda Escola, em que alunos aprimoram o conhecimento, ficam mais próximos da pesquisa e exercitam a realidade do campo.

Serviço

Uniderp Matriz – Avenida Ceará, 333, bairro Miguel Couto.
Unidade Agrárias – Avenida Alexandre Herculano, 1400.
Informações: (67) 99237-9854 e 99225-8161
Inscrições aqui

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)
imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.