ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Uniderp oferece bolsas de estudo para os cursos presenciais e EAD

Instituição oferece bolsas de estudo para ex alunos e para acadêmicos de outras faculdades

Post Patrocinado | 11/03/2019 09:00
Uniderp matriz fica na Avenida Ceará, 333, bairro Miguel Couto. (Foto: Divulgação)
Uniderp matriz fica na Avenida Ceará, 333, bairro Miguel Couto. (Foto: Divulgação)

Ingressar no ensino superior é um sonho para muita gente, porém por diversas razões muitas pessoas se veem obrigadas a abandonar ou dar um tempo neste sonho, é uma decisão muito difícil pois envolve adiar planos e projetos, para grande parte destas pessoas o maior motivo desse abandono ou desistência temporária é a questão financeira que acaba pesando de forma contrária em algum momento do curso.

Pensando em atender esses candidatos que querem continuar o seu sonho e ou ainda que não querem parar o curso por questão financeira, a Universidade Uniderp está com uma campanha de bolsas e excelentes descontos para aquele aluno e ou aluna que trancou o curso na própria Universidade Uniderp ou que também é claro, estão estudando em outras instituições de ensino e não estão conseguindo pagar as altas mensalidades. A Universidade Uniderp é a Universidade com o maior portfólio de cursos de Campo Grande. Maiores Informações pelos telefones (67) 99237-9854 ou 99225-8161. Os interessados que preferirem também podem se inscrever pelo link.

Cursos

A instituição oferece 58 opções de graduação, incluindo também os cursos de ensino semipresencial e a distância. Entre os cursos presenciais estão cursos tradicionais como Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Medicina Veterinária, Nutrição e Odontologia. Mas a Universidade oferece também outros cursos que são novos e estão em alta no mercado como, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Moda, Estética e Cosmética, Biomedicina e Gastronomia, dentre outros, todos com turmas abertas.

Laboratório de Nutrição.(Foto: Divulgação)
Laboratório de Nutrição.(Foto: Divulgação)
Laboratório de Estudo do Solo. (Foto: Divulgação)
Laboratório de Estudo do Solo. (Foto: Divulgação)

Responsabilidade Social e Infraestrutura

A responsabilidade social está no DNA da Uniderp. Por meio de complexos de saúde, centenas de atendimentos são realizados no Centro de Especialidades Médicas, nas clínicas de Nutrição, Odontologia, Psicologia, Fisioterapia e Estética, além dos Núcleos de Apoio Contábil e Fiscal e de Práticas Jurídicas. Promovendo o desenvolvimento regional, a universidade também é reconhecida por seus programas de mestrado e doutorado que contribuem para a vocação agropecuária e a riqueza da biodiversidade ambiental do estado.

Conta com uma infraestrutura moderna, com mais de 100 laboratórios, conjunto poliesportivo, formado pela quadra, piscina olímpica aquecida, campo de futebol e academia, a instituição conta ainda com a Agência Experimental de Publicidade e Propaganda e a TV Pantanal que somam-se a esses locais em que os acadêmicos vivenciam situações típicas do mercado de trabalho. A Uniderp tem um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores com vivência no mercado de trabalho, aliados a um sistema de ensino inovador que preza pela empregabilidade do aluno.

Sua unidade Agrárias se destaca pela clínica de cirurgia para animais de pequenos e grande portes, e silvestres; pelos projetos com cães que auxiliam em terapias médicas e nas atividades pecuárias em propriedades rurais; e pela própria Fazenda Escola, em que alunos aprimoram o conhecimento, ficam mais próximos da pesquisa e exercitam a realidade do campo.

Serviço: Bolsas de estudo na Uniderp

Locais:
Uniderp Matriz – Avenida Ceará, 333, bairro Miguel Couto
Unidade Agrárias – Avenida Alexandre Herculano, 1400.

Uniderp Agrárias fica na Avenida Alexandre Herculano, 1400. (Foto: Divulgação)
Uniderp Agrárias fica na Avenida Alexandre Herculano, 1400. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias