ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Unigran Capital monta super time de professores para curso de Direito

Post Patrocinado | 11/07/2018 07:00
Time de professores para curso de Direito. (Foto: Divulgação/Unigran)
Time de professores para curso de Direito. (Foto: Divulgação/Unigran)

Com um corpo docente formado por desembargadores, juízes (federais e estaduais), procuradores, defensores públicos, promotores e advogados a Unigran Capital apresentou recentemente o seu time de professores para o novo curso de Direito (veja alguns nomes abaixo). Com isso, a instituição consolida um corpo docente que abrange várias carreiras jurídicas, tanto na esfera pública quanto privada.

Com esse super time de professores no novo curso de Direito, a Unigran Capital investe pesado na melhor formação para MS. Assim, o sul-mato-grossense que deseja seguir carreira jurídica pode confiar na Unigran Capital. A instituição está preparada para oferecer o melhor ensino para aqueles que buscam essa formação. Desta forma, os acadêmicos não precisam mais buscar uma formação de qualidade fora do estado.

“A ideia é proporcionar aos acadêmicos uma vivência de todas as carreiras jurídicas, para que a formação seja completa e inovadora” explica Lindomar Tiago Rodrigues, promotor de justiça e coordenador do curso de Direito da Unigran Capital. “Nosso grande diferencial é unir um time altamente qualificado a um ensino extremamente inovador, que utiliza ferramentas do Google em sua metodologia”, completa.

Lindomar Rodrigues e Luiz Tadeu Barbosa Silva.
Lindomar Rodrigues e Luiz Tadeu Barbosa Silva.
Alessandro Meliso Rodrigues, Alexandre Ávalo e Alexandre Raslan.
Alessandro Meliso Rodrigues, Alexandre Ávalo e Alexandre Raslan.
Cláudia Fassa, Patrícia Cozzolino e Raquel Domingues do Amaral.
Cláudia Fassa, Patrícia Cozzolino e Raquel Domingues do Amaral.
Flávio Garcia Cabral, Heraldo Vitta e Leonardo Avelino Duarte.
Flávio Garcia Cabral, Heraldo Vitta e Leonardo Avelino Duarte.

Confira os professores em destaque:

Paulo Cezar dos Passos - Procurador-Geral de Justiça. Doutorando em Direito Penal pela USP. Mestre em Direito Processual Penal pela Universidade Paranaense (Unipar). Especialista em Direito Processual Penal pela Fucmat.

Odemilson Roberto Castro Fassa - Desembargador do TJ/MS. Doutor em em Direito do Estado pela PUC-SP. Mestre em Direito pela UNESP. Especialista em Direito Civil e Empresarial.

Luiz Tadeu Barbosa Silva - Desembargador do TJ/MS. Mestre em Direito pela Universidade Gama Filho. Ex-Diretor da Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso do Sul - ESMAGIS.

Jaceguara Dantas da Silva - Procuradora de Justiça do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul. Doutora em Direito Constitucional pela PUC-SP. Mestre em Direito. Especialista em Direito Civil pela UFMS. Diretora da Escola Superior do Ministério Público.

Raquel Domingues do Amaral - Juíza Federal, membro da Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais do Mato Grosso do Sul e do Tribunal Regional Eleitoral. Doutoranda em Direito do Estado pela USP. Mestre em Efetividade do Direito pela PUC-SP.

Alessandro Meliso Rodrigues - Juiz de Direito no Estado de MS. Diretor de Ensino da Escola da Magistratura de MS. Mestre em Ciências Jurídicas pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa – Portugal (FDUL). Pós-graduado em Direito Processual Civil pela PUC-RJ. Pós-graduado em Direito Civil pela Unisul.

Heraldo Vitta - Juiz Federal aposentado. Ex-Promotor de Justiça. Advogado e Consultor. Mestre e Doutor em Direito do Estado pela PUC-SP.

Lindomar Rodrigues - Promotor de Justiça e Diretor Geral da Escola de Direito do Ministério Público (EDAMP). Mestre em Direito pela PUC-Rio. Especialista em Direito Público pela Universidade Federal de Uberlândia.

Flávio Garcia Cabral - Procurador-Chefe da Fazenda Nacional. Doutor em Direito Administrativo pela PUC-SP. Mestre em Direito Constitucional e Teoria do Estado pela - PUC-RIO. Mestre em Derecho de Daños pela Universitat de Girona - UDG, Espanha.

Alexandre Raslan - Procurador de Justiça do Ministério Público de MS e titular da 22º Procuradoria de Justiça Criminal. Mestre em Direitos das Relações Sociais: Direitos Difusos e Coletivos (PUC-SP). Doutorando em Direito Constitucional (FADISP-SP). Pós-graduado em Direito Civil: Direitos Difusos (UFMS) e Direito Processual Penal.

Alexandre Ávalo - Procurador-Geral do Município de Campo Grande. Mestre em Direito (UFMS). Pós-graduado em Direito Constitucional (PUC-RJ). Pós-graduando em Direito Tributário (PUC-Minas). Pós-graduado em Direito Processual Civil (INPG).

Cláudia Fassa - Defensora Pública do Estado de Mato Grosso do Sul. Mestra em Direito pela PUC-SP, pós-graduada em Direito Constitucional pela PUC-Rio e pós-graduada em Direito Civil com ênfase em Direito do Consumidor pela UERJ.

Patrícia Cozzolino - Defensora Pública do Estado de Mato Grosso do Sul. Doutora em Direito Processual Civil pela PUC-SP. Mestre em Direito Constitucional pela Instituição Toledo de Ensino de Bauru. Especialista em Direito Processual Penal.

Leonardo Avelino Duarte - Advogado e ex-presidente da OAB/MS. Mestre e Doutorando em Direito pela FADISP. Ex-Coordenador Nacional do Exame de Ordem (2013). Conselheiro Federal Titular da Ordem dos Advogados do Brasil, pelo período de 2013/2014.

Kellyne Lais Laburu Alencar de Almeida - Advogada. Mestra em Direitos Fundamentais pela Universidade de Lisboa - Portugal. Especialista em Direitos Fundamentais Universidade de Lisboa - Portugal.

“Ao selecionar esse grande time de professores, pensamos em entregar para os nossos futuros acadêmicos de Direito a melhor formação. Queremos que eles se inspirem na experiência e vivência dos docentes, vivam grandes momentos conosco e realizem seus sonhos profissionais e de vida”, explica Mariana Zauith, diretora de Administração e Planejamento da Unigran.

O professor e Procurador de Justiça do Ministério Público de MS, Alexandre Raslan, afirma que a escolha dos professores para o curso do Direito é uma peça-chave na formação dos alunos. “É uma grande honra para mim fazer parte desse grande time de professores. Conheço todos os indicados e tenho grande admiração por eles. Tenho certeza que teremos grandes debates acerca do universo jurídico com os acadêmicos da Unigran Capital”, completa.

O curso de Direito é uma das graduações mais tradicionais do país e uma das opções de curso superior que mais atrai estudantes. A cada ano, mais e mais pessoas decidem investir nessa carreira graças às diversas oportunidades proporcionadas por ela. Existem dezenas de áreas de atuação do Direito que os bacharéis podem seguir, tanto na iniciativa privada quanto no âmbito público e até mesmo acadêmico.

Google for Education + Unigran Capital

O Google for Education é uma plataforma online desenvolvida pelo Google, que possibilita uma grande interação entre professores e acadêmicos. Ao utilizar a ferramenta, a Unigran Capital promove a colaboração entre acadêmicos e professores, levando o debate para além da sala de aula.

A plataforma pode ser utilizada não apenas em PCs e notebooks, mas também em smartphones.
Qualidade de ensino

A Unigran Capital tem se consolidado cada vez mais como a melhor de MS, segundo os índices de qualidade IGC (Índice Geral de Cursos) e Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes). Na capital, a Unigran é a única faculdade particular com conceito 4 de excelência. Além disso, possui um IGC superior ao das públicas. O ensino de qualidade se apoia em uma infraestrutura física com laboratórios e salas de aulas modernas, metodologias ativas e professores qualificados.

Serviço

O Vestibular 2018 de Direito da Unigran Capital está com as inscrições abertas. Para participar do processo seletivo, você conta com as seguintes formas de ingresso: Enem, vestibular, portador de diploma ou transferência de outra IES. Clique aqui e inscreva-se.

A faculdade oferece, ainda, outros 34 cursos de graduação nas modalidades presencial, semipresencial e EAD. A Unigran Capital oferece também 27 pós-graduações e MBAs presenciais e a distância.

Para mais informações, ligue (67) 3389-3372 ou acesse o site.

Nos siga no Google Notícias