A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

16/10/2018 07:00

Unigran Capital realiza Vestibular no sábado (20) para mais de 35 cursos

Post Patrocinado
(Foto: Divulgação/Unigran)(Foto: Divulgação/Unigran)

O Vestibular 2019 da Unigran Capital está com as inscrições abertas. Para participar do processo seletivo, o futuro acadêmico conta com as seguintes formas de ingresso: Enem, vestibular, portador de diploma ou transferência de outra IES. A prova para o vestibular acontece no próximo sábado, dia 20 de outubro. Clique aqui e inscreva-se.

É uma oportunidade para quem busca estudar em uma Instituição de Ensino Superior conceituada – a Unigran Capital tem se consolidado cada vez mais como a melhor de MS, segundo os índices de qualidade IGC (Índice Geral de Cursos) e Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes).

Aula no curso de Biomedicina. (Foto: Divulgação/Unigran)Aula no curso de Biomedicina. (Foto: Divulgação/Unigran)

A Unigran Capital está com inscrições abertas para os seguintes cursos presenciais:

Administração
Arquitetura e Urbanismo
Biomedicina
Ciências Contábeis
Design de Interiores
Direito
Educação Física Bacharelado
Educação Física Licenciatura
Enfermagem
Estética e Cosmética
Fisioterapia
Gestão Ambiental
Nutrição
Psicologia
Radiologia

Além dos cursos presenciais, as inscrições estão abertas também para a graduação EAD. A faculdade oferece cursos semipresenciais e online.

Veja a lista completa de cursos aqui.

O ensino de qualidade se apoia em uma infraestrutura física com laboratórios e salas de aulas modernas, professores qualificados e metodologias ativas e dinâmicas. Na capital, a Unigran é a única faculdade particular com conceito 4 de excelência. Além disso, possui um IGC superior ao das públicas.

Aula na Cozinha Experimental do curso de Nutrição.(Foto: Divulgação/Unigran)Aula na Cozinha Experimental do curso de Nutrição.(Foto: Divulgação/Unigran)

A Unigran é pioneira em trazer tecnologias e inovações que agreguem valor à sua metodologia de ensino e formação dos seus acadêmicos. Com essa ideia, a instituição criou, em 2018, um departamento completamente focado em inovação. O setor é conduzido por Fabiano Nagamatsu, profissional com ampla experiência em inovação em instituições de ensino, empreendedorismo, startups e simulações empresariais e Ana Lia Coletto, com vasta experiência em consultorias organizacionais e inovação.

“A Unigran Capital já possui diversos projetos que são enquadrados como metodologias inovadoras, que facilitam o aprendizado e o ensino do aluno. Isso faz com que os acadêmicos aprendam com mais facilidade e de maneira mais participativa”, explica Nagamatsu. “Os óculos de realidade virtual e a impressora 3D vêm para impulsionar essa ideia, colocando o aluno no centro da atenção”, completa.

Óculos de Realidade Virtual (VR)

Realidade Virtual é uma tecnologia de interface capaz de reproduzir efeitos visuais, sonoros e até táteis, conduzindo o usuário a uma experiência sinestésica. Assim, os óculos permitem a imersão total em um ambiente simulado, com interação do acadêmico.

As utilizações dentro da sala de aula são inúmeras e inicialmente serão aplicadas nos cursos da área da saúde (Biomedicina, Educação Física Bacharelado e Licenciatura, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Nutrição e Radiologia). Com os óculos, o acadêmico pode “entrar” no corpo humano virtualmente, manipular órgãos, entre muitas outras aplicações. Posteriormente, os óculos serão utilizados também nos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores.

Impressora 3D

A impressora 3D, que utiliza a tecnologia da impressão tridimensional, é um equipamento capaz de produzir uma infinidade de objetos. A Unigran Capital também incorporou esse tipo de equipamento, que será usado para fazer prototipações na área da saúde, peças para laboratório, maquetes para arquitetura, entre outros objetos que facilitam a metodologia ativa dentro da sala de aula.

Aula no curso de Enfermagem.(Foto: Divulgação/Unigran)Aula no curso de Enfermagem.(Foto: Divulgação/Unigran)

Google for Education + Unigran Capital

O Google for Education é uma plataforma online desenvolvida pelo Google, que possibilita uma grande interação entre professores e acadêmicos. Ao utilizar a ferramenta, a Unigran Capital promove a colaboração entre acadêmicos e professores, levando o debate para além da sala de aula.

A plataforma pode ser utilizada não apenas em PCs e notebooks, mas também em smartphones.

Para a Diretora Administrativa e de Planejamento da Mantenedora Unigran Educacional, Mariana Zauith, “a tecnologia é algo que movimenta a educação e a sociedade”. Para ela, hoje, vivemos em um mundo extremamente conectado e colaborativo. “Esse é o espírito dos nossos jovens. Utilizamos a tecnologia e metodologias inovadoras para conduzir esses jovens profissionais a todos os desafios do futuro”, completa.

Serviço

A faculdade oferece 36 cursos de graduação nas modalidades presencial, semipresencial e online. A Unigran Capital oferece também 27 pós-graduações e MBAs presenciais e a distância.

Para mais informações, ligue (67) 3389-3372 ou acesse o site;

(Foto: Divulgação/Unigran)(Foto: Divulgação/Unigran)
imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.