ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Unigran Capital realiza Vestibular no sábado (20) para mais de 35 cursos

Post Patrocinado | 16/10/2018 07:00
(Foto: Divulgação/Unigran)
(Foto: Divulgação/Unigran)

O Vestibular 2019 da Unigran Capital está com as inscrições abertas. Para participar do processo seletivo, o futuro acadêmico conta com as seguintes formas de ingresso: Enem, vestibular, portador de diploma ou transferência de outra IES. A prova para o vestibular acontece no próximo sábado, dia 20 de outubro. Clique aqui e inscreva-se.

É uma oportunidade para quem busca estudar em uma Instituição de Ensino Superior conceituada – a Unigran Capital tem se consolidado cada vez mais como a melhor de MS, segundo os índices de qualidade IGC (Índice Geral de Cursos) e Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes).

Aula no curso de Biomedicina. (Foto: Divulgação/Unigran)
Aula no curso de Biomedicina. (Foto: Divulgação/Unigran)

A Unigran Capital está com inscrições abertas para os seguintes cursos presenciais:

Administração
Arquitetura e Urbanismo
Biomedicina
Ciências Contábeis
Design de Interiores
Direito
Educação Física Bacharelado
Educação Física Licenciatura
Enfermagem
Estética e Cosmética
Fisioterapia
Gestão Ambiental
Nutrição
Psicologia
Radiologia

Além dos cursos presenciais, as inscrições estão abertas também para a graduação EAD. A faculdade oferece cursos semipresenciais e online.

Veja a lista completa de cursos aqui.

O ensino de qualidade se apoia em uma infraestrutura física com laboratórios e salas de aulas modernas, professores qualificados e metodologias ativas e dinâmicas. Na capital, a Unigran é a única faculdade particular com conceito 4 de excelência. Além disso, possui um IGC superior ao das públicas.

Aula na Cozinha Experimental do curso de Nutrição.(Foto: Divulgação/Unigran)
Aula na Cozinha Experimental do curso de Nutrição.(Foto: Divulgação/Unigran)

A Unigran é pioneira em trazer tecnologias e inovações que agreguem valor à sua metodologia de ensino e formação dos seus acadêmicos. Com essa ideia, a instituição criou, em 2018, um departamento completamente focado em inovação. O setor é conduzido por Fabiano Nagamatsu, profissional com ampla experiência em inovação em instituições de ensino, empreendedorismo, startups e simulações empresariais e Ana Lia Coletto, com vasta experiência em consultorias organizacionais e inovação.

“A Unigran Capital já possui diversos projetos que são enquadrados como metodologias inovadoras, que facilitam o aprendizado e o ensino do aluno. Isso faz com que os acadêmicos aprendam com mais facilidade e de maneira mais participativa”, explica Nagamatsu. “Os óculos de realidade virtual e a impressora 3D vêm para impulsionar essa ideia, colocando o aluno no centro da atenção”, completa.

Óculos de Realidade Virtual (VR)

Realidade Virtual é uma tecnologia de interface capaz de reproduzir efeitos visuais, sonoros e até táteis, conduzindo o usuário a uma experiência sinestésica. Assim, os óculos permitem a imersão total em um ambiente simulado, com interação do acadêmico.

As utilizações dentro da sala de aula são inúmeras e inicialmente serão aplicadas nos cursos da área da saúde (Biomedicina, Educação Física Bacharelado e Licenciatura, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Nutrição e Radiologia). Com os óculos, o acadêmico pode “entrar” no corpo humano virtualmente, manipular órgãos, entre muitas outras aplicações. Posteriormente, os óculos serão utilizados também nos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores.

Impressora 3D

A impressora 3D, que utiliza a tecnologia da impressão tridimensional, é um equipamento capaz de produzir uma infinidade de objetos. A Unigran Capital também incorporou esse tipo de equipamento, que será usado para fazer prototipações na área da saúde, peças para laboratório, maquetes para arquitetura, entre outros objetos que facilitam a metodologia ativa dentro da sala de aula.

Aula no curso de Enfermagem.(Foto: Divulgação/Unigran)
Aula no curso de Enfermagem.(Foto: Divulgação/Unigran)

Google for Education + Unigran Capital

O Google for Education é uma plataforma online desenvolvida pelo Google, que possibilita uma grande interação entre professores e acadêmicos. Ao utilizar a ferramenta, a Unigran Capital promove a colaboração entre acadêmicos e professores, levando o debate para além da sala de aula.

A plataforma pode ser utilizada não apenas em PCs e notebooks, mas também em smartphones.

Para a Diretora Administrativa e de Planejamento da Mantenedora Unigran Educacional, Mariana Zauith, “a tecnologia é algo que movimenta a educação e a sociedade”. Para ela, hoje, vivemos em um mundo extremamente conectado e colaborativo. “Esse é o espírito dos nossos jovens. Utilizamos a tecnologia e metodologias inovadoras para conduzir esses jovens profissionais a todos os desafios do futuro”, completa.

Serviço

A faculdade oferece 36 cursos de graduação nas modalidades presencial, semipresencial e online. A Unigran Capital oferece também 27 pós-graduações e MBAs presenciais e a distância.

Para mais informações, ligue (67) 3389-3372 ou acesse o site;

(Foto: Divulgação/Unigran)
(Foto: Divulgação/Unigran)
Nos siga no Google Notícias