ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Universidade Uniderp tem bolsas de estudo a partir de 50%

Uniderp apresenta o benefício para mais de 20 cursos

Post Patrocinado | 18/03/2019 07:00
Uniderp matriz fica na Avenida Ceará, 333, bairro Miguel Couto. (Foto: Divulgação)
Uniderp matriz fica na Avenida Ceará, 333, bairro Miguel Couto. (Foto: Divulgação)

Ainda dá tempo de realizar o sonho de ingressar no ensino superior nesse início de 2019. A Uniderp está oferecendo bolsas de estudos a partir de 50% para quem começar a estudar agora e melhorar de vida.

Para aproveitar a oportunidade, o candidato pode optar pelo vestibular agendado ou utilizar a nota do Enem para substituir a prova. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link.

O atendimento ocorre presencialmente nas unidades: entre 8h e 21h, no campus Matriz, situado na Avenida Ceará, 333, bairro Miguel Couto; e das 8h e 20h na unidade Agrárias, localizada na Avenida Alexandre Herculano, 1400. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 99237-9854 ou 99225-8161.

Os cursos

Mais de 20 cursos, todos com turmas abertas, possuem bolsas de estudo para ingressantes. Entre eles graduações já consolidadas, como: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Medicina Veterinária, Nutrição e Odontologia.

Novos cursos que estão em alta no mercado de trabalho também apresentam o benefício, como: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Estética e Cosmética, Design de Moda, Biomedicina, Gastronomia, dentre outras.

Sala de Aula Padrão (Foto: Divulgação)
Sala de Aula Padrão (Foto: Divulgação)
Laboratório de Zoologia (Foto: Divulgação)
Laboratório de Zoologia (Foto: Divulgação)

Modelo de ensino inovador

O aluno que ingressa em uma turma já em andamento não terá prejuízos pedagógicos. Devido ao modelo de ensino inovador, o acadêmico adquire todo o conhecimento do conteúdo ministrado em aulas anteriores e pode acessar as atividades e materiais didáticos com facilidade. O estudante recebe apoio personalizado durante todo o curso, com atividades que complementam o sistema de ensino e ajudam a definir e conquistar os seus objetivos de vida e carreira.

Na Uniderp, o preparo para o mercado de trabalho é mais dinâmico e interativo. O aluno estuda o conteúdo antes para ir preparado para a aula com casos reais da sua profissão e pós-aula realiza atividades. As disciplinas estimulam o desenvolvimento de habilidades, como autonomia, organização e iniciativa própria, proporcionam flexibilidade para conciliar os estudos e trabalho, e acompanham as inovações do mundo atual. Além disso, o acadêmico conta com material de suporte que apoia sua vida acadêmica com milhares de estudos, livros e publicações por meio do app Saber e da Biblioteca Virtual. Tudo gratuito e disponível a qualquer hora e lugar.

Policlínica Odontológica (Foto: Divulgação)
Policlínica Odontológica (Foto: Divulgação)

Canal Conecta

Os aprovados no vestibular da Uniderp que efetivarem a matrícula passam a contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta auxilia os alunos da graduação, pós-graduação e também os egressos a conquistarem melhores posições no mercado de trabalho.

Serviço

Uniderp Matriz – Avenida Ceará, 333, bairro Miguel Couto.
Unidade Agrárias – Avenida Alexandre Herculano, 1400.
Informações: (67) 99237-9854 e 99225-8161
Inscrições https://goo.gl/forms/CRPMKTaYyOW5i8IY2

Academia de Musculação (Foto: Divulgação)
Academia de Musculação (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias