ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Vai viajar nas férias? Passe na SAJ e garanta proteção do seu veículo

A proteção veicular da SAJ não pode ficar de fora do seu check-list de férias

Post Patrocinado | 04/01/2021 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Antes de viajar nas férias famílias costumam fazer uma série de planejamentos: hospedagem, roteiros, itens essenciais na mala e muita vontade de se divertir. Mas nesse check-list o que também não pode faltar é a contratação da proteção veicular para realizar uma viagem com segurança. E isso pode ser resolvido de um jeito fácil e econômico na SAJ Clube de Benefícios.

Com aumento de carros nas estradas em janeiro, é comum também aumentarem as chances de problemas relacionados ao veículo. Com isso, se você tiver a proteção veicular da SAJ, a viagem torna-se mais prazerosa, segura e divertida, sem que qualquer intercorrência atrapalhe a viagem inteira.

A possibilidade de o carro estragar no meio da estrada e precisar de um serviço de guincho é comum. Além disso, acidentes de trânsito também podem causar uma baita dor de cabeça. Contar com a proteção veicular da SAJ é essencial porque a cobertura é nacional e você pode ser atendido em qualquer outro estado do país.

Antes de viajar, a SAJ orienta seus clientes de que é importante fazer uma revisão geral no carro para evitar possíveis problemas com pneus ou falhas mecânicas. Mas, em caso de imprevistos como roubo, furto, incêndio, perda total ou colisão, as despesas e outros custos que possam ser necessários em casos como esses estarão contemplados com a proteção veicular da SAJ.

Como funciona a cobertura da SAJ – Além de abranger todo território brasileiro, há diversas vantagens, como pagamento em 12 vezes sem juros, reparo em oficina própria e com equipe especializada, assistência 24 horas e frota própria, em casos de acidentes, fornecimento de veículos com todo conforto que você e sua família merecem.

Você ainda pode potencializar a proteção do seu veículo nas férias com o rastreamento veicular, que na SAJ custa somente a partir de R$ 79,00 por mês. Em viagens diferentes, você garante a localização do carro facilmente em caso de furto, ou a possibilidade de identificar percursos percorridos. Além disso, dá para efetuar o bloqueio e desbloqueio do veículo pelo aplicativo, de onde você estiver.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Alugue carros novos - Deseja sair de férias mas não tem carro apropriado para levar a família? Na SAJ você encontra o melhor em aluguel de carros. Com frota própria, há planos semanais e veículos com seguro, rastreador, quilometragem livre, manutenção total e carros completos. Além disso a frota é do ano e você pode viajar com carros de lançamentos.

Com uma equipe qualificada e o preço justo, fica fácil concluir que a SAJ Clube de Benefícios é a melhor escolha para proteger o seu veículo e o seu patrimônio durante o período de férias. Portanto, não viaje sem proteção!

Você pode enviar e-mail para diretor@sajclub.com.br ou ligar para (67) 99191-9191 (chame aqui) ou 3027-7640.

Saiba mais pelo site www.sajclub.com.br, Facebook e Instagram @saj_cg

A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 953. (Veja como chegar).

Nos siga no Google Notícias