ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Vestibular acontece em agosto, com bolsa de 100% para 1° colocado

Demais participantes também podem receber bolsa de estudos na Estácio Campo Grande

Post Patrocinado | 02/08/2022 07:30
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


A Estácio Campo Grande promove nos dias 19 e 20 de agosto um vestibular especial para quem quer começar a estudar no segundo semestre deste ano. O melhor colocado ganhará uma bolsa de 100% no primeiro semestre e os demais participantes também concorrem a bolsas.

As inscrições para o vestibular já estão abertas e podem ser feitas no link ( clique aqui ): . Não perca essa oportunidade!

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Além disso, os cursos presenciais da Estácio estão com preço fixo no segundo semestre deste ano: R$ 399/mês, por seis meses. A partir do segundo semestre, o aluno tem desconto de 55% até o fim da graduação. Entre em contato com a Estácio Campo Grande e confira quais são esses cursos.

Diretora da Estácio Campo Grande, Danieli Biacio destaca a trajetória da instituição na Capital. (Foto: Carlos Júnior/Estácio Campo Grande)
Diretora da Estácio Campo Grande, Danieli Biacio destaca a trajetória da instituição na Capital. (Foto: Carlos Júnior/Estácio Campo Grande)

“Somos uma instituição com uma história sólida na educação e também em Campo Grande. Hoje, temos duas unidades, uma no Centro e outra no Jardim TV Morena, para atender nossos alunos com tudo o que é necessário para a formação, com laboratórios bem estruturados e equipamentos de ponta”, afirma a diretora da Estácio Campo Grande, Danieli Biacio.

O vestibular da Estácio é destinado ao ingresso dos estudantes nos diversos cursos de graduação oferecidos pela instituição. A avaliação pode ser realizada de modo on-line ou presencial, seguindo todas as normas sanitárias vigentes relativas à pandemia.

Já para os candidatos que desejam conquistar uma segunda graduação, tenham realizado o Enem ou que optarem por transferência externa, não é preciso prestar o vestibular. Basta verificar as condições no regulamento para iniciar os estudos em uma das maiores instituições de ensino superior do País.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O aluno da Estácio conta com material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; amplo acervo bibliográfico; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outras vantagens.

“Acreditamos no poder de transformação que a educação tem e, por isso, temos condições imperdíveis para quem quer começar a estudar ainda em 2022”, garante o gerente comercial da Estácio Campo Grande, Paulo Frejat.

A Estácio Campo Grande oferece 20 cursos de graduação, com aulas presenciais: Enfermagem, Direito, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Fisioterapia, Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Educação Física, Estética, Biomedicina, Nutrição, Publicidade e Propaganda, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia Civil, entre outros.

Para consultar os cursos ofertados, condições da campanha, informações sobre as formas de ingresso e os descontos disponíveis, é só entrar em contato pelos telefones (67) 98468-5423 (clique aqui) e (67) 98468-5519 (clique aqui).  Além dos cursos presenciais e semipresenciais, a Estácio oferece mais de 50 cursos no Ensino Digital (100% EaD).

Além da unidade TV Morena, a Estácio tem uma no Centro, na Avenida Fernando Corrêa da Costa. (Foto: Carlos Júnior/Estácio Campo Grande)
Além da unidade TV Morena, a Estácio tem uma no Centro, na Avenida Fernando Corrêa da Costa. (Foto: Carlos Júnior/Estácio Campo Grande)


Nos siga no Google Notícias