ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Vestibular acontece em agosto, com bolsa de 100% para 1° colocado

Demais participantes também podem receber bolsa de estudos na Estácio Campo Grande

Por Post Patrocinado | 02/08/2022 07:30
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


A Estácio Campo Grande promove nos dias 19 e 20 de agosto um vestibular especial para quem quer começar a estudar no segundo semestre deste ano. O melhor colocado ganhará uma bolsa de 100% no primeiro semestre e os demais participantes também concorrem a bolsas.

As inscrições para o vestibular já estão abertas e podem ser feitas no link ( clique aqui ): . Não perca essa oportunidade!

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Além disso, os cursos presenciais da Estácio estão com preço fixo no segundo semestre deste ano: R$ 399/mês, por seis meses. A partir do segundo semestre, o aluno tem desconto de 55% até o fim da graduação. Entre em contato com a Estácio Campo Grande e confira quais são esses cursos.

Diretora da Estácio Campo Grande, Danieli Biacio destaca a trajetória da instituição na Capital. (Foto: Carlos Júnior/Estácio Campo Grande)
Diretora da Estácio Campo Grande, Danieli Biacio destaca a trajetória da instituição na Capital. (Foto: Carlos Júnior/Estácio Campo Grande)

“Somos uma instituição com uma história sólida na educação e também em Campo Grande. Hoje, temos duas unidades, uma no Centro e outra no Jardim TV Morena, para atender nossos alunos com tudo o que é necessário para a formação, com laboratórios bem estruturados e equipamentos de ponta”, afirma a diretora da Estácio Campo Grande, Danieli Biacio.

O vestibular da Estácio é destinado ao ingresso dos estudantes nos diversos cursos de graduação oferecidos pela instituição. A avaliação pode ser realizada de modo on-line ou presencial, seguindo todas as normas sanitárias vigentes relativas à pandemia.

Já para os candidatos que desejam conquistar uma segunda graduação, tenham realizado o Enem ou que optarem por transferência externa, não é preciso prestar o vestibular. Basta verificar as condições no regulamento para iniciar os estudos em uma das maiores instituições de ensino superior do País.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O aluno da Estácio conta com material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; amplo acervo bibliográfico; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outras vantagens.

“Acreditamos no poder de transformação que a educação tem e, por isso, temos condições imperdíveis para quem quer começar a estudar ainda em 2022”, garante o gerente comercial da Estácio Campo Grande, Paulo Frejat.

A Estácio Campo Grande oferece 20 cursos de graduação, com aulas presenciais: Enfermagem, Direito, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Fisioterapia, Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Educação Física, Estética, Biomedicina, Nutrição, Publicidade e Propaganda, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia Civil, entre outros.

Para consultar os cursos ofertados, condições da campanha, informações sobre as formas de ingresso e os descontos disponíveis, é só entrar em contato pelos telefones (67) 98468-5423 (clique aqui) e (67) 98468-5519 (clique aqui).  Além dos cursos presenciais e semipresenciais, a Estácio oferece mais de 50 cursos no Ensino Digital (100% EaD).

Além da unidade TV Morena, a Estácio tem uma no Centro, na Avenida Fernando Corrêa da Costa. (Foto: Carlos Júnior/Estácio Campo Grande)
Além da unidade TV Morena, a Estácio tem uma no Centro, na Avenida Fernando Corrêa da Costa. (Foto: Carlos Júnior/Estácio Campo Grande)


Nos siga no Google Notícias