A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

29/03/2011 07:38

Convocados para vagas remanescentes da UEMS devem fazer matricula hoje

Ítalo Milhomem

Estudantes convocados para as vagas remanescentes na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul devem realizar as matrículas nos curso de graduação nesta terça-feira (29), das 13 às 18 horas, na secretaria acadêmica da unidade universitária onde o curso para o qual foi selecionado é oferecido.

O candidato convocado deverá levar no ato da matrícula a cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou de casamento; RG; Cédula de identidade indígena (no caso do candidato ter optado pelo regime de cotas para índio); título eleitoral e comprovante de quitação com a justiça eleitoral; CPF; certidão de alistamento militar ou de quitação com o serviço militar, para maiores de dezoito anos, do sexo masculino; histórico escolar do Ensino Médio em qualquer modalidade ou diploma de ensino superior registrado pelo órgão competente; e uma foto 3x4 recente. As cópias apresentadas pelo candidato, ou seu procurador, deverão estar devidamente autenticadas em cartório.

O edital com a listagem completa dos candidatos convocados para a matrícula pode ser consultado no link www.vestibular.uems.br, no link “Confira o Resultado”.

Justiça considera concorrência desleal pesquisar preços no comércio vizinho
Pesquisa de mercado foi considerada "concorrência desleal" em decisão do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Isso depois que rede de ma...
Paciente ganha 10 mil em indenização por diagnóstico errado em 2 postos
Paciente conseguiu indenização de R$ 10 mil depois de ter diagnóstico errada em um posto de saúde de Campo Grande. A ação, contra o Município de Camp...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions