A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018


11/06/2018 01:55

Após golear a Áustria, Seleção chega a Rússia no meio da madrugada

O Brasil já está em Sochi, a cidade às margens do Mar Negro, distante 1.634 km da capital Moscou, será a sede da Seleção Brasileira durante a disputa da Copa do Mundo de 2018

Paulo Nonato de Souza
A foto oficial ao lado do avião. Era meio da madrugada no horário russo quando a Seleção Brasileira desembarcou na cidade de Sochi, onde ficará concentrada durante a Copa do Mundo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)A foto oficial ao lado do avião. Era meio da madrugada no horário russo quando a Seleção Brasileira desembarcou na cidade de Sochi, onde ficará concentrada durante a Copa do Mundo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O Brasil já está na Rússia. Depois de golear a Áustria por 3 a 0, neste domingo em Viena, no seu último amistoso antes da Copa do Mundo de 2018, a delegação da Seleção Brasileira desembarcou em Sochi, uma cidade de pouco mais de 300 mil habitantes, no sudeste russo, no meio da madrugada desta segunda-feira (hora local, meio da noite de domingo no horário de Mato Grosso do Sul).

Na chegada a Sochi, a Seleção cumpriu todo o ritual da Fifa. Os jogadores posaram para a foto oficial ao lado do avião na pista do aeroporto e só uma hora depois do desembarque aconteceu a chegada ao hotel onde ficará concentrada durante toda a Copa do Mundo da Rússia com bate e volta em todos os jogos.

O avião fretado pela CBF aterrissou por volta de 2h30 de hoje no horário russo, 20h30 de ontem em Campo Grande. No hotel, teve mais ritual com direito a comitê de recepção festiva, incluindo crianças, mesmo com os jogadores visivelmente cansados da viagem pós jogo em Viena, na Áustria.

Os jogadores brasileiros visivelmente cansados no desembarque em Sochi e todos terão folga nesta segunda-feira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)Os jogadores brasileiros visivelmente cansados no desembarque em Sochi e todos terão folga nesta segunda-feira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A segunda-feira será de folga para os jogadores. O primeiro treino em solo russo será na manhã desta terça-feira com portões abertos ao público, como determina a Fifa, em um estádio municipal de Sochi ao lado do hotel onde a seleção está hospedada.

O Brasil vai estrear na Copa do Mundo da Rússia no próximo domingo, dia 17, contra a Suíça, às 14h (no horário de Mato Grosso do Sul), 21h no horário russo. O jogo será no Rostov Arena, na cidade de Rostov on Don, distante 552 km de Sochi.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.