ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Bélgica derrota Inglaterra e termina fase de grupos com 100% de aproveitamento

Seleção belga enfrentará o Japão nas oitavas de final da Copa do Mundo. Inglaterra terá pela frente a Colômbia

Gabriel Neris | 28/06/2018 15:49
Jogadores da Bélgica comemoram com gol marcado aos 5 minutos do segundo tempo (Foto: Fifa/Reprodução)
Jogadores da Bélgica comemoram com gol marcado aos 5 minutos do segundo tempo (Foto: Fifa/Reprodução)

A Bélgica derrotou a Inglaterra por 1 a 0 nesta quinta-feira (28), em Kaliningrado, e terminou a fase de grupos da Copa do Mundo com 100% de aproveitamento. A seleção belga chega aos 9 pontos e na liderança do grupo G. Já os ingleses terminaram com a segunda posição do grupo, com 6.

O temor de que houvesse uma marmelada dentro de campo não se confirmou. O time perdedor terá na teoria caminho mais fácil para uma eventual final, porém a partida foi movimentada e com várias alternativas.

Januzaj marcou o único gol da partida aos 5 minutos do segundo tempo. Ele recebeu passe na ponta direita, cortou Danny Rose e bateu.

A Bélgica volta a campo na segunda-feira, às 14h (de MS), em Rostov, contra a seleção do Japão. A Inglaterra terá pela frente a Colômbia, em Moscou, na terça-feira, às 14h.

As oitavas de final começam amanhã com França x Argentina, às 10h, e Uruguai x Portugal, às 15h. No domingo jogam Espanha x Rússia, às 10h, e Croácia x Dinamarca, às 14h. Na segunda-feira a seleção brasileira enfrenta o México, às 10h. Na terça-feira Suécia e Suíça disputam uma vaga nas quartas de final também às 10h.

Nos siga no Google Notícias