A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018


15/07/2018 11:48

Com "ajuda" do árbitro de vídeo, França vai derrotando Croácia por 2 a 1

Árbitro precisou rever lance para anotar pênalti que original segundo gol da seleção francesa

Gabriel Neris
Griezmann comemora primeiro gol da França na decisão (Foto: Fifa/Divulgação)Griezmann comemora primeiro gol da França na decisão (Foto: Fifa/Divulgação)

A França foi para o intervalo da final da Copa do Mundo vencendo a Croácia por 2 a 1 no estádio Luzhniki de Moscou. O resultado vai garantindo o título para a seleção francesa pela segunda vez na história.

Os franceses foram campeões pela primeira vez exatamente há 20 anos, quando derrotaram a seleção brasileira por 3 a 0. Esta é a terceira decisão da França nos últimos 20 anos. Em 2006, perdeu o título para a Itália nos pênaltis.

Já os croatas chegam a final pela primeira vez, garantindo a melhor campanha da história. A partida de hoje já supera o terceiro lugar obtido na Copa da França, também em 1998, quando perdeu a semifinal para a mesma adversária deste domingo (15).

Aos 18 minutos, Griezmann bateu falta e Mandzukic desviou, tirando qualquer chance do goleiro Subasic, abrindo o placar no estádio Luzhniki de Moscou. O gol foi anotado pela Fifa (Federação Internacional de Futebol) como contra do atacante croata.

O empate da seleção croata ocorreu 10 minutos depois. Perisic aproveitou sobra de bola para chutar forte no canto esquerdo de Lloris, 1 a 1 .

O árbitro de vídeo entrou em campo em uma final de Copa do Mundo pela primeira vez aos 34 minutos de jogo. Em cobrança de escanteio, Matuidi tocou de cabeça e a bola pegou na mão de Perisic, que estava com o braço aberto.

O árbitro Nestor Pintana consultou o vídeo e confirmou a marcação de pênalti três minutos depois. Na cobrança, Griezmann bateu no canto direito de Subasic, que pulou para o outro lado.

A França iniciou a decisão com Lloris; Pavard, Varane, Umtiti e Lucas Hernández; Kanté, Pogba e Matuidi; Griezmann, Mbappé e Giroud.

A Croácia começou com Subasic; Vrsaljko, Lovren, Vida e Strinic; Brozovic, Rakitic, Modric e Perisic; Mandzukic e Rebic.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.