A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018


06/07/2018 14:47

Em seu pior pesadelo na Copa, Brasil vira o primeiro tempo perdendo

Seleção da Bélgica vence o Brasil

De Kazan, Paulo Nonato de Souza
O belga De Bruyne, autor do segundo gol na vitória parcial da Bélgica diante do Brasil por 2 a 0 na Arena KazanO belga De Bruyne, autor do segundo gol na vitória parcial da Bélgica diante do Brasil por 2 a 0 na Arena Kazan

A Seleção Brasileira está encarando o seu pior pesadelo nesta Copa do Mundo. Com gols contra de Fernandinho, aos 12 minutos e de De Bruyne, aos 30, a Bélgica fez 2 a 0 e teve chances de construir um placar mais amplo no primeiro tempo do confronto na Arena Kazan, na cidade de Kazan, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

O time brasileiro começou pressionando, mas a primeira finalização da partida foi da Bélgica logo a 1 minuto de bola rolando. De Bruyne levou vantagem sobre Fernandinho, entrou na área e bateu forte, felizmente a bola passou à direita do goleiro brasileiro Alisson.

Depois de levar o primeiro gol, o Brasil buscou a reação, mas esbarrou em um sistema belga bem postado. As jogadas ofensivas brasileiras não resultavam sequer em chutes à gol, e os belgas chegaram aos segundo gol aos 30 minutos com De Bruyne. O atacante Lukaku ganhou de Fernandinho no campo de defesa belga, avançou em velocidade até o ataque para deixar De Bruyne em condições de ampliar o placar.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.