ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Emoção, pura emoção, diz Tite na coletiva sobre tombo que viralizou nas redes

De São Petersburgo, Paulo Nonato de Souza | 22/06/2018 11:51
Os goleiros Cássio e Éderson não conseguiram evitar o tombo do chefe (Imagem: TV Globo)
Os goleiros Cássio e Éderson não conseguiram evitar o tombo do chefe (Imagem: TV Globo)

Emoção, pura emoção. Assim o técnico Tite definiu a cena em que ele caiu e só conseguiu se levantar com a ajuda dos goleiros reservas Cassio e Éderson na comemoração do gol de Coutinho, aos 44 minutos do segundo tempo, que abriu caminho para a vitória da Seleção Brasileira diante da Costa Rica por 2 a 0.

“Um pouquinho antes do gol, eu estava pensando: não é possível, tudo que a gente tá fazendo e não sair gol, o Navas tirando tudo, a gente não acredita! Quando saiu o gol, o Ederson me bateu, aí quando eu vi o Cássio me bateu também, aí ferrou. Eu ia lá comemorar junto, mas não deu”, comentou Tite durante a entrevista coletiva ao lado do meia-atacante Coutinho, logo após a partida em São Petersburgo, na tarde desta sexta-feira, pelo horário russo.

O vídeo mostrando o tombo de Tite na beira do gramado da Estádio Krestovsky viralizou nas redes sociais. O estádio tem capacidade para 68 mil torcedores, e estava lotado nesta sexta-feira, a grande maioria brasileiros.

De tanta emoção pelo gol quando parecia que o jogo terminaria 0 a 0, Tite partiu para a comemoração no bolo com os jogadores reservas e tropeçou nas próprias pernas. Nas imagens os dois goleiros reservas aparecem com as mãos nas costas do treinador no momento em que ele embicava para baixo, mas não conseguiram evitar a queda do chefe. “Uma coisa eu posso te falar: A alegria, a satisfação e o orgulho de representar a Seleção Brasileira é muito grande. Sou um cara emotivo”, declarou o treinador brasileiro.

Nos siga no Google Notícias