ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Acidente entre ônibus e Biz deixa homem gravemente ferido

Acidente aconteceu por volta das 5h30, no cruzamento da Avenida Joaquim Murtinho com a Marquês de Lavradio

Viviane Oliveira | 23/02/2018 10:10
Por causa da batida, para-brisa do ônibus fico trincado (Foto: Direto das Ruas)
Por causa da batida, para-brisa do ônibus fico trincado (Foto: Direto das Ruas)
Bombeiros socorrem motociclista que sofreu vários ferimentos (Foto: Direto das Ruas)
Bombeiros socorrem motociclista que sofreu vários ferimentos (Foto: Direto das Ruas)

Motociclista de 19 anos, que não teve o nome divulgado, ficou gravemente ferido após se envolver em acidente com ônibus do transporte coletivo, por volta das 5h30 da manhã desta sexta-feira (23), no cruzamento da Avenida Joaquim Murtinho com a Marquês de Lavradio, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande.

Conforme relatos do motorista de 35 anos à Polícia de Trânsito, o acidente aconteceu porque a vítima que seguia em uma motocicleta ronda Biz avançou o sinal vermelho no cruzamento.

A vítima sofreu vários ferimentos pelo corpo e fratura exposta no braço. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. O motorista informou ainda que imagens de câmeras de segurança do ônibus flagraram o momento em que o motorista furou o sinal e aconteceu a colisão.

Direto das Ruas - Esta sugestão de reportagem foi encaminhada ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias