A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

28/07/2017 18:10

"Pane" causa incêndio em veículo e condutor tem queimaduras nos braços

Adriano Fernandes
Veículo parou em cima da calçada depois que o condutor perdeu o controle da direção. (Foto: Direto das Ruas) Veículo parou em cima da calçada depois que o condutor perdeu o controle da direção. (Foto: Direto das Ruas)

Condutor teve queimaduras pelos braços depois que o veículo Scort em que seguia pegou fogo, pela rua Brilhante no bairro São Jorge da Lagoa. O flagrante feito por leitor, ocorreu por volta das 17h desta sexta-feira (27).

Ainda segundo o morador que preferiu não se identificar, as chamas começaram a partir de uma pane elétrica. O condutor ainda teria perdido o controle da direção e parado com o veículo sobre a calçada.

“Os vizinhos ajudou a apagar o fogo com água, extintor e até areia”, comentou. Na tentativa de apagar o fogo o rapaz teve queimaduras leves no braço mas passava bem.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions