A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

15/09/2017 14:49

"Pinguela" quebrada por vândalos dificulta acesso de pedestres no Aero Rancho

Taynara Menezes
População se arrisca a passar pela pinguela (Foto: Direto das ruas)População se arrisca a passar pela "pinguela" (Foto: Direto das ruas)

 A situação critica de uma "pinguela" sobre o córrego Anhandui, no Aero Rancho, vem colocando em risco a segurança da população que utiliza a via para ter acesso ao outro lado da avenida Vereador Thyrson de Almeida.

Hélio Lopes, morador da região conta que há cerca de um mês, a passarela esta quebrada e as pessoas se arriscam a passar por ali por não ter outro meio. "Essas são as condições da "pinguela", limparam a beira do córrego mas não arrumaram a passarela" lamenta.

A travessia que é muito utilizada por quem procura atendimento no Hospital do Câncer, já que fica em frente a unidade, nos últimos dias esta sendo um desafio aos pedestres passar por ali. De acordo com Hélio, os moradores já procuraram ajuda e fizeram denuncias sobre o caso.

"Já fizemos pedidos e denuncias várias vezes, mas não temos resposta, nós precisamos que o poder público de mais atenção à periferia" pede o morador.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, esse problema é recorrente no local, pois a travessia essendo danificada por vândalos. A equipe da Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos) enviou equipe ao local e vai providenciar os reparos da via.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-2040.

Travessia foi quebrada por vândalos (Foto: Direto das ruas)Travessia foi quebrada por vândalos (Foto: Direto das ruas)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions