ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

"Pinguela" quebrada por vândalos dificulta acesso de pedestres no Aero Rancho

Taynara Menezes | 15/09/2017 14:49
População se arrisca a passar pela "pinguela" (Foto: Direto das ruas)
População se arrisca a passar pela "pinguela" (Foto: Direto das ruas)

 A situação critica de uma "pinguela" sobre o córrego Anhandui, no Aero Rancho, vem colocando em risco a segurança da população que utiliza a via para ter acesso ao outro lado da avenida Vereador Thyrson de Almeida.

Hélio Lopes, morador da região conta que há cerca de um mês, a passarela esta quebrada e as pessoas se arriscam a passar por ali por não ter outro meio. "Essas são as condições da "pinguela", limparam a beira do córrego mas não arrumaram a passarela" lamenta.

A travessia que é muito utilizada por quem procura atendimento no Hospital do Câncer, já que fica em frente a unidade, nos últimos dias esta sendo um desafio aos pedestres passar por ali. De acordo com Hélio, os moradores já procuraram ajuda e fizeram denuncias sobre o caso.

"Já fizemos pedidos e denuncias várias vezes, mas não temos resposta, nós precisamos que o poder público de mais atenção à periferia" pede o morador.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, esse problema é recorrente no local, pois a travessia essendo danificada por vândalos. A equipe da Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos) enviou equipe ao local e vai providenciar os reparos da via.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-2040.

Travessia foi quebrada por vândalos (Foto: Direto das ruas)
Travessia foi quebrada por vândalos (Foto: Direto das ruas)
Nos siga no Google Notícias