A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

02/03/2017 14:36

Abandonada, área pública no Tijuca vira reduto de ladrões, diz morador

Taynara Menezes
Área servindo para descartes de lixos (Direto das Ruas)Área servindo para descartes de lixos (Direto das Ruas)

Uma área verde pública esquecida no jardim Tijuca I, região sul de Campo Grande, vem trazendo transtornos aos moradores. Segundo a vizinhança, o local, que ocupa uma quadra entre as ruas Mona Lisa e Solto Maior, está tomada de mato alto, servindo para descartes de entulhos e lixo a céu aberto, além de abrigar marginais.

Morador da região há 30 anos, Edson Sales entrou em contato com o Campo Grande News e relatou a situação. "Nós já reclamamos com o poder público, fizemos baixo assinado, porém nada foi resolvido. Inclusive já tentaram invadir a área, a equipe da prefeitura veio e pensamos que ia resolver, mas não deu nada", conta.

Segundo ele, já houve vários assaltos por conta do mato alto. "Esses dias assaltaram uma senhora, a jogaram no matagal, e não é a primeira vez que presencio uma cena dessas", detalha.

A assessoria da prefeitura informou que a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana) já foi informada, e que a Gerência de Áreas Verdes irá vistoriar a área para encaminhar as medidas necessárias. 

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Quadra tomada de matagal (Direto das Ruas)
Quadra tomada de matagal (Direto das Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions