ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Acidente em horário de pico complica trânsito na região do Tiradentes

Graziela Almeida | 10/05/2017 17:53
Acidente deixou trânsito parcialmente impedido e causou congestionamento em horário de fluxo intenso. (Foto: Direto das Ruas)
Acidente deixou trânsito parcialmente impedido e causou congestionamento em horário de fluxo intenso. (Foto: Direto das Ruas)

Acidente envolvendo dois veículos nos cruzamentos da Avenida Marquês de Pombal com a Rua Antônio Pinto de Barros, região do Tiradentes, leste da cidade, congestionou a avenida no fim da tarde desta quarta-feira (10).

Um Mitsubishi Asx e um Palio bateram, deixando o fluxo de veículos no sentido bairro-centro parcialmente interrompido. Pelo menos 200 metros do trecho ficou congestionado, exatamente em um período do dia quando o tráfego é intenso na região.

Segundo Mari Miller, condutora do Palio, em entrevista por telefone, a Asx seguia pela Rua Antônio Pinto de Barros e invadiu a preferencial. O outro condutor não foi localizado pela reportagem.

Mari relata que a avenida "precisa urgentemente" de sinalização e redutores de velocidade, pois os acidentes se tornaram frequentes naquele cruzamento. A Marquês de Pombal é rota de acesso a vários condomínios da região.

Ninguém ficou ferido no acidente. O Juizado de Trânsito foi acionado e orientou os condutores a tirarem fotos do local e estacionarem os veículos no acostamento, evitando assim outros acidentes e liberando tráfego de veículos no trecho. 

Direto das Ruas– A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias