A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

10/05/2017 17:53

Acidente em horário de pico complica trânsito na região do Tiradentes

Graziela Almeida
Acidente deixou trânsito parcialmente impedido e causou congestionamento em horário de fluxo intenso. (Foto: Direto das Ruas)Acidente deixou trânsito parcialmente impedido e causou congestionamento em horário de fluxo intenso. (Foto: Direto das Ruas)

Acidente envolvendo dois veículos nos cruzamentos da Avenida Marquês de Pombal com a Rua Antônio Pinto de Barros, região do Tiradentes, leste da cidade, congestionou a avenida no fim da tarde desta quarta-feira (10).

Um Mitsubishi Asx e um Palio bateram, deixando o fluxo de veículos no sentido bairro-centro parcialmente interrompido. Pelo menos 200 metros do trecho ficou congestionado, exatamente em um período do dia quando o tráfego é intenso na região.

Segundo Mari Miller, condutora do Palio, em entrevista por telefone, a Asx seguia pela Rua Antônio Pinto de Barros e invadiu a preferencial. O outro condutor não foi localizado pela reportagem.

Mari relata que a avenida "precisa urgentemente" de sinalização e redutores de velocidade, pois os acidentes se tornaram frequentes naquele cruzamento. A Marquês de Pombal é rota de acesso a vários condomínios da região.

Ninguém ficou ferido no acidente. O Juizado de Trânsito foi acionado e orientou os condutores a tirarem fotos do local e estacionarem os veículos no acostamento, evitando assim outros acidentes e liberando tráfego de veículos no trecho. 

Direto das Ruas– A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions