ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Acidente na BR-163 deixa motoristas presos por 1 hora em congestionamento

Horas mais cedo, o acidente ocorreu no quilômetro 404, em Nova Alvorada do Sul, e deixou uma vítima

Por Mylena Fraiha | 29/02/2024 18:15
Motorista registra congestionamento na BR-163, entre Campo Grande e Nova Alvorada do Sul (Foto: Direto das Ruas)
Motorista registra congestionamento na BR-163, entre Campo Grande e Nova Alvorada do Sul (Foto: Direto das Ruas)

Após um acidente envolvendo uma caminhonete Hillux que colidiu frontalmente com um caminhão que transportava carga de ovos, na tarde desta quinta-feira (29), motoristas relatam que um grande congestionamento bloqueou o trânsito entre Nova Alvorada do Sul e Campo Grande, cidades distantes 116 km.

O vendedor Evanilton Marin Moreno, de 35 anos, relata que está parado no trecho há mais de uma hora. Ele estava a caminho de Dourados, onde reside. “Geralmente, chego em casa às 19:30, mas estou há mais de uma hora aqui no congestionamento”.

Evanilton detalhou que a pista no sentido Campo Grande-Nova Alvorada do Sul está bloqueada, enquanto a pista no sentido contrário segue com o fluxo normal de veículos. Ele observou a presença de duas viaturas da Concessionária CCR no local, possivelmente auxiliando no gerenciamento da situação.

Conforme noticiado anteriormente, o acidente ocorreu no quilômetro 404, em Nova Alvorada do Sul. O motorista da caminhonete Hillux, que colidiu frontalmente com um caminhão transportando carga de ovos, veio a óbito carbonizado dentro do veículo. De acordo com Evanilton, por volta das 18h, os destroços do acidente ainda estavam no local.

Os destroços do acidente seguem no local (Foto: Direto das Ruas)
Os destroços do acidente seguem no local (Foto: Direto das Ruas)

A reportagem tentou contato com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) para obter informações sobre a possível mobilização de equipes para gerenciar o trânsito na região afetada pelo acidente. O espaço permanece aberto para futuros pronunciamentos do órgão.

Direto das Ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias