ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Água em rua no Bom Retiro tem até hora para acabar, segundo morador

Adriano Fernandes | 01/05/2017 19:55
A água pela rua para de correr nas torneiras diariamente, segundo morador. (Foto: Direto das Ruas/Arquivo)
A água pela rua para de correr nas torneiras diariamente, segundo morador. (Foto: Direto das Ruas/Arquivo)

 A falta de água pela vizinhança da rua Jobe de Matos, no bairro Bom Retiro em Campo Grande tem se tornado um transtorno recorrente, segundos os próprios moradores. Por lá, como conta o vendedor Doriel Rodrigues Pereira de 30 anos, a distribuição de água ocorre normalmente durante todo o dia, mas a noite a realidade é outra.

“Sempre por volta das 18h ou 19h você já não vê água sendo distribuída por nenhuma casa”, se queixa. Ainda de acordo com o morador o problema ocorre há pelo menos dois anos. “Que foi quando eu me mudei para cá, mas hoje quando eu acordei já não tinha água. Desde as 06 horas”, acrescenta.

O vendedor ainda comenta que já procurou a concessionária de água na Capital, mas não teve as reclamações atendidas com urgência. Além do sentimento de revolta a situação gera transtornos que segundo o rapaz são inaceitáveis.

“Incomoda por a água é essencial tanto para consumo próprio como em casa e ainda falta dessa maneira. Ainda mais em dias de feriado. É um problema incogitável”, reclamou.

A Águas Guariroba informou que vai apurar a reclamação e ressaltou que a falta de água na região, neste feriado pode ser um problema de baixa pressão por conta de um serviço de manutenção feito no local, hoje (01).

De qualquer forma se comprometeu a encaminhar no local uma equipe ainda nesta noite.

Nos siga no Google Notícias