A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

14/04/2017 15:14

Ao fugir de acidente, condutora bate em muro e derruba portão de casa

Julia Kaifanny
Carro derrubou parte do muro e destruiu o portão. (Foto: Direto das ruas)Carro derrubou parte do muro e destruiu o portão. (Foto: Direto das ruas)

Após colidir com dois carros na Rua Marquês de Herval e tentar fugir do local do acidente, uma mulher destruiu o portão de uma casa. O caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (14), no bairro Jardim Novos Estados.

De acordo com informações de um vizinho, que não quis se identificar, a condutora do HB20 havia colidido com outros dois carros, fugiu em alta velocidade e quando tentou fazer uma curva acabou “entrando” no muro da casa, que fica no cruzamento das ruas Marquês de Herval e Itaparica.

O vizinho conta que na hora da colisão com o muro houve um estrondo e todos saíram para olhar “Já imaginamos que alguém tinha se ferido, graças a Deus foi apenas um susto”, finaliza.

A mulher não foi identificada, mas conforme apurado pela reportagem, ninguém se feriu, nem precisou de atendimento médico. A polícia de trânsito foi acionada e esteve no local.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions