ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Ao fugir de acidente, condutora bate em muro e derruba portão de casa

Julia Kaifanny | 14/04/2017 15:14
Carro derrubou parte do muro e destruiu o portão. (Foto: Direto das ruas)
Carro derrubou parte do muro e destruiu o portão. (Foto: Direto das ruas)

Após colidir com dois carros na Rua Marquês de Herval e tentar fugir do local do acidente, uma mulher destruiu o portão de uma casa. O caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (14), no bairro Jardim Novos Estados.

De acordo com informações de um vizinho, que não quis se identificar, a condutora do HB20 havia colidido com outros dois carros, fugiu em alta velocidade e quando tentou fazer uma curva acabou “entrando” no muro da casa, que fica no cruzamento das ruas Marquês de Herval e Itaparica.

O vizinho conta que na hora da colisão com o muro houve um estrondo e todos saíram para olhar “Já imaginamos que alguém tinha se ferido, graças a Deus foi apenas um susto”, finaliza.

A mulher não foi identificada, mas conforme apurado pela reportagem, ninguém se feriu, nem precisou de atendimento médico. A polícia de trânsito foi acionada e esteve no local.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias