ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Após acidente de trabalho, pedreiro pede ajuda para construir cômodo adaptado

Orçado em R$ 10 mil, o quarto irá servir de moradia para Márcio na casa de seu pai

Mariely Barros | 03/11/2021 11:28
Otávio passou a ser dependente da cadeira de roda após ficar paraplégico. (Foto: Reprodução)
Otávio passou a ser dependente da cadeira de roda após ficar paraplégico. (Foto: Reprodução)

Paraplégico desde fevereiro de 2020, o pedreiro Otávio Donizete Esquaris, de 55 anos, iniciou uma vaquinha para arrecadar o valor de R$ 10.224,00, que será destinado à construção de um quarto para ele na casa do seu pai.

Durante o conserto de um telhado, o morador de Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande, caiu e se machucou gravemente, o que levou a perda de seus movimentos. Sem autonomia para executar as atividades diárias, ele precisa se mudar urgentemente para a casa de familiares.

“Eu não tenho condições financeiras para arcar com o custo da construção, depois do acidente, eu parei de trabalhar e estou dependendo apenas do auxílio doença para viver”, explica.

Quem tiver interesse em ajudar, pode doar qualquer quantia através da chave PIX 67999522232 (celular) ou entrar em contato pelo número de WhatsApp (67) 99952-2232.

Orçamento dos materiais que serão usados na construção. (Foto: Direto das Ruas)
Orçamento dos materiais que serão usados na construção. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias