ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 17º

Direto das Ruas

Após atolar com alunos, ônibus escolar é resgatado por trator

Com a chuva, a estrada de terra por onde o veículo passa ficou tomada por poças de água e de lama

Por Geniffer Valeriano | 16/04/2024 11:59

Após atolar em lamaçal, ônibus escolar precisou ser resgatado por trator. O veículo transportava alunos de um assentamento de Rochedinho, que fica a 29,9 km de Campo Grande, até a escola agrícola do distrito.

A mãe Fabiana da Silva Gonçalves, de 40 anos, contou que o motorista do veículo comunicou os pais através de um grupo de Whatsapp. Com a chuva dos últimos dias, a estrada de terra por onde o veículo passa ficou tomada por poças de água e de lama.

Estrada por onde o veículo passa para buscar os alunos (Foto: Direto das Ruas)
Estrada por onde o veículo passa para buscar os alunos (Foto: Direto das Ruas)

A dona de casa não soube informar quanto tempo os alunos esperaram pela ajuda. Após serem resgatados, os alunos seguiram viagem até a escola. “Eles tinham simulado nessa semana e podiam faltar. Eles acabaram chegando atrasados”, contou.

A Prefeitura de Campo Grande, responsável pelo distrito de Rochedinho, informou para a reportagem através da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) que não foi comunicada sobre o problema, "mas irá incluir na programação para ser executado após esse período de chuva".


Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias