ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Caminhão de lixo atola em avenida sem asfalto do Nova Lima

Os funcionários estão aguardando uma equipe da Solurb ir até o local para desatolar o caminhão

Por Ana Beatriz Rodrigues | 15/04/2024 16:58

A chuva tem sido um problema para os moradores do Nova Lima, em Campo Grande, e a situação é tão crítica que até mesmo um veículo da concessionária responsável pela coleta do lixo na Capital acabou atolando na Avenida Cândido Garcia de Lima, na tarde desta segunda-feira (15).

No vídeo encaminhado ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, é possível ver que o caminhão ficou com a roda traseira completamente presa na cratera que se formou na avenida com a enxurrada da chuva de mais cedo.

O comerciante Ireneu Valdeci Batalha, de 57 anos, contou para a reportagem que mora na região há 30 anos e que aquele trecho sempre foi um problema seja em dias de chuvas ou em dias de sol devido aos buracos.

“Eu não sei por que não asfaltaram toda a avenida, aí quando chove toda enxurrada vem parar aqui e fica desse jeito. É a primeira vez que acontece isso aqui na rua, mas os meninos da coleta me disseram que não é a primeira vez que acontece isso no bairro”, contou o morador e comerciante.

Segundo contou o morador, os funcionários estão aguardando uma equipe da Solurb ir até o local para desatolar o caminhão e continuar os trabalhos.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias