A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

15/05/2018 15:57

Após furto de fios, trecho da avenida Lúdio Martins Coelho fica às escuras

Taynara Menezes
Avenida com a claridade somente dos faróis (Foto: Direto das ruas)Avenida com a claridade somente dos faróis (Foto: Direto das ruas)

Há mais de 20 dias, parte da Avenida Lúdio Martins Coelho, na região do Jardim Leblon, em Campo Grande, conta apenas com a claridade de faróis dos carros, segundo os moradores. A via está sem iluminação pública, o que vem causando insegurança para quem mora próximo. Segundo a prefeitura, um dos motivos para o problema é o furto de fios.

A avenida, que é bem movimentada, exige atenção redobrada nos últimos dias, principalmente de pedestres, para atravessar a via. Uma moradora da região que preferiu não se identificar, conta o medo que enfrentam para sair de casa durante a noite.

“Não dá pra ficar correndo riscos, quando saímos a noite na volta dou uma volta na quadra pra olhar bem aí que entro em casa, porque tá muito perigoso, esta difícil de sair de casa assim” lamenta. 

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, recentemente houve furto da fiação do local, mas já está programada a reposição do cabeamento retirado para restabelecer a iluminação pública da avenida.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions