A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

16/04/2017 19:36

Árvore cai sobre fiação elétrica e interdita parcialmente rua do Coophasul

Adriano Fernandes
O Corpo de Bombeiros atendeu ao menos 10 ocorrências de quedas de árvores, hoje (16) na Capital. (Foto: Direto das Ruas) O Corpo de Bombeiros atendeu ao menos 10 ocorrências de quedas de árvores, hoje (16) na Capital. (Foto: Direto das Ruas)

 A queda de uma árvore durante a chuva desta tarde (16) interditou, parcialmente a Rua Sargento Hércules Santos de Campos, no bairro Coophasul em Campo Grande.

O incidente ocorreu por volta das 16h e apesar do transtorno ao tráfego e por ter atingido a fiação elétrica pela rua a vizinhança não ficou sem energia. “A luz apenas piscou, mas não chegou a acabar”, comentou uma moradora.

Os galhos da árvore também atingiram a fiação de um telefone público que ficou sem sinal e que fica no cruzamento da rua com a Conselho João Alfredo. Apesar de ser uma das vias de principal acesso no bairro o fluxo de veículos seguia tranquilo mas em meia pista durante a tarde.

Quedas – considerando esta queda de árvore no bairro Coophasul foram ao menos 10 árvores derrubadas pelo vento durante a chuva que caiu sobre Campo Grande, neste domingo (16).

Foram aproximadamente 15 ocorrências do tipo atendidas pelo Corpo de Bombeiros durante todo o final de semana. A maior árvore a cair hoje era uma figueira, que caiu na rua Ronaldo Giordano, no Jardim Itália – no oeste da Capital.

Um família ficou presa dentro de casa e a figueira também interrompeu o tráfego na rua do Jardim Itália. Já na rua Planalto, do Jardim TV Morena – no leste de Campo Grande – uma árvore ou caiu na frente de outra residência. Os ventos durante o temporal atingiram 42 km/h.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions